30 agosto 2014

TESTEI | BB Cream Creme Milagroso 5 em 1 - L'Oréal Paris | #JessycaTodoDia 22


Finalmente minha gente linda, chegou o grande dia de contar pra vocês os vários motivos que fizeram eu me apaixonar pelo BB Cream Creme Milagroso 5 em 1 da L'Óreal Paris! O bendito virou tão querido mas tão querido, que já está quase aparecendo em todos os videos né?! Hahaha! Enfim, vamos lá começar =)


Com um design simples e ao mesmo tempo inovador, sua embalagem é compacta e fácil de transportar na bolsa! Logo na frente, vem descrito que o produto possui uma textura oil free cobertura natural!


Já no verso vem descrito que, para uma cobertura mais leve o produto deve ser aplicado com os dedos mas se você quiser uma cobertura mais intensa, pode aplicar mais uma camada de produto! O meu é na cor média e deu super bem com o meu tom de pele =)


Com bico dosador, ele possui uma textura bem leve e em poucos segundos a pele absorve, deixando um toque mais aveludado! Sua cobertura é mais natural mas é possível sim deixar a pele com uma cobertura mediana! Seu cheiro lembra muito protetor solar mas nada muito forte sabe?!


Citarei os 5 benefícios do produto:
  • Hidrata a pele
  • Suaviza Imperfeições
  • Uniformiza e Ilumina
  • Ação Anti-Brilho
  • Protege do raios UV - FPS 20


Agora vamos ao teste do produto! Na primeira imagem, estou sem nenhuma maquiagem apenas com a pele hidratada! Já na segunda, apliquei uma camada do produto! E finalizando com a maquiagem completa! Dá pra notar que ele uniformiza o tom de pele sem deixar a pele com aspecto pesado! Tudo muito leve e natural =)

Gravei um vídeo falando mais sobre ele e mostrando a aplicação "ao vivo"! Espero que gostem =)


Se você ainda não é inscrito no meu canal, clique AQUI e se inscreva-se, assim você receberá todos os vídeos antes que todo mundo <3

Como comentei no vídeo, esperava que o produto durasse bem mais na pele! Li muita gente comentando que sua duração é de 7/8 horas intacto mas na minha pele, ele chegou a 4/5 horas! Fiquei um pouco decepcionada com isso mas mesmo assim, seu lugar está guardado em meu coração HAHAH =) Por isso, darei nota 4!


  • Disponibilidade de cores: Clara, Média e Escura
  • Preço em média: R$29,90 (podendo variar de cidade para cidade)
  • Lojas que comercializem esse produto: Netfarm, Panvel, Lojas Americanas, Sépha, Onofre e Renner

Quem mais já testou esse produto também? Me contem tudo e não escondam nada hahah =)
Super beijo

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário