07 agosto 2014

Melhores e Piores do Mês: Julho/2014


Já fazia um certo tempinho que eu estava enjoada de gravar vídeos de favoritos do mês! Pra mim ficou tão manjado esse vídeo que, fui logo atrás de uma substituição! E foi assistindo à um vídeo chamado "Melhores e Piores do Mês" da linda da Bia Jiacomine, que encontrei a solução para esse problema! A ideia é, além de mostrar os produtos que você mais amou naquele mês, é também incluir os produtos que você não gostou testar! Amei a ideia e espero que vocês gostem também =)


Se você ainda não é inscrito no meu canal, clique AQUI e se inscreva-se, assim você receberá todos os vídeos antes que todo mundo <3

LISTA DE PRODUTOS CITADOS


  • Lenços Removedores de Maquiagem - Natura Faces
  • Discos de Algodão Dupla Face - Bella Cotton
  • Adesivos de Francesinhas para Unhas - Avon
  • Protetor em Tiras - S.O.S Feet Care
  • Batom Hidratante cor Vinho Pantera - Color Trend
  • Brilho Labial cor Boca Chique - Color Trend
  • Esmalte cor Rosa Candy - Impala
  • BB Cream cor Média - Loreal Paris
  • Delineador em Gel cor Preta - Jasmyne


  • Esmalte cor Vip - Ana Hickmann
  • Base Niveladora para Unhas - Avon
  • Batom Hidratante cor Rosa de Amor - Color Trend
  • Baby Lips cor Cherry Me - Maybelline

PROJETO #JessycaTodoDia

Agora quero saber de vocês! Gostaram desse tipo de vídeo ou preferem "favoritos do mês" normal?? Me deixem saber =)
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário