10 agosto 2014

Jeh Responde #03 | Morar Sozinha, Voltar aos Cachos, Bullying... | #JessycaTodoDia 10


Todas preparadas para mais um #JehResponde?? Estamos já na terceira edição de perguntas e respostas, e confesso que estou AMANDO abrir o meu Ask e dar de cara com váááárias perguntinhas super legais =) Separei algumas para responder e espero que gostem <3

Se você ainda não é inscrito no meu canal, clique AQUI e se inscreva-se, assim você receberá todos os vídeos antes que todo mundo <3


Clique AQUI e deixe a sua pergunta para o próximo vídeo =)

PROJETO #JessycaTodoDia

Beijos Beijos e bom domingo!

4 comentários:

  1. Gostei muito do vídeo, como sempre.
    Beijos jeh
    http://bloggerprincesasemcoroa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jeeh , sua gatona ! ♥ Amo o #JessycaTodoDia , todos os dias eu entro no yt procurando vídeos novos haha. Enfim , gosto muito dos seus videos e a sua humildade ! Coisas que eu mais gosto em uma blogueira . E gosto muito do seus vídeos de DIY !
    Beijos ! <3
    Enfim , também tenho um blog se quiser visitar , fique a vontade :3
    http://niihenath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn meu amor <33 Só tenho que agradecer por todo carinho, respeito, apoio de sempre, e por deixar um comentário TÃO fofo como esse =)
      Obrigada mesmo viu, Ni?! <3
      Um super beijo pra você e sucesso com o seu blog!!!

      Excluir