16 agosto 2014

Como Usar: Adesivos de Unhas para Francesinhas - Avon | #JessycaTodoDia 16


Devo confessar que, não sou muito de fazer "papagaiada" nas unhas! Não porque eu não goste, mas é a paciência que falta sabe?! kkkk! Estava dando uma olhada no Folheto da Avon até que me deparei com uma cartela de 60 adesivos bem interessante!


A ideia do produto é bem simples: Transformar o design das suas unhas usando um simples adesivo! Quando o meu pedido chegou, corri para testar e gravei o passo a passo todinho de como aplicar essas belezuras nas unhas pra vocês! Espero que gostem =)


Se você ainda não é inscrito no meu canal, clique AQUI e se inscreva-se, assim você receberá todos os vídeos antes que todo mundo <3

PRODUTOS USADOS NESSE VÍDEO
  • Esmalte Rosa Candy - Impala Fun
  • Esmalte Black - Color Trend
  • Top Coat - Avon


PROJETO #JessycaTodoDia

Espero que tenham gostado =)
Bom sábado meus amores!

Jessyca

4 comentários:

  1. amei as unhas, mas comprei o adesivo e não achei isso tudo, eu ainda continuo preferindo a técnica da fita crepe, na minha opinião é mais barato e tem o mesmo efeito ;) Sucesso linda

    www.preparadasparamatar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa também é uma ótima dica, Rafa! Já fiz e deu super certo também =)
      Beijão minha lindaaaa <3

      Excluir
  2. Nossa, bem legal né? Adooorei, é super prático, até já tinha visto mais nem dei bola.. :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois num é, flor?! Olhando no folheto, quase não damos bola para ele mas, é uma super mão na roda hehehe =)
      Beijoooo <3

      Excluir