14 agosto 2014

Comprinhas Acumuladas: Julho/2014 | #JessycaTodoDia 14


Oiiie minhas lindezas, tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo só tirando a cólica maldita da peste que eu estou sentindo nesse exato momento hahaha! Enfim, hoje vim mostrar pra vocês o que eu andei comprando no mês passado =) Demorei para fazer esse vídeo afinal, estamos quase no meio do mês (whaaat? O.o) mas antes tarde do que nunca né?! Heheh! Simbora lá conferir o que eu andei comprando =)


Se você ainda não é inscrito no meu canal, clique AQUI e se inscreva-se, assim você receberá todos os vídeos antes que todo mundo <3

PRODUTOS CITADOS NO VÍDEO
  • Necessaire Roxa Acolchoada - (SEM MARCA)
  • Discos de Algodão - Bella Cotton
  • Lip Balm Essencial Care - Nivea
  • Pincel para Pó Compacto - Miss Frandy
  • Pincel para Blush - Miss Frandy
  • Trio de Sombras - Fenzza
  • Lápis Retrátil para Sobrancelha - Max Love
  • Base Líquida Liquid Foundation Protect Makeup cor 03 - Ruby Rose
  • Delineador em Gel cor Preta - Jasmyne
  • BB Cream Creme Milagroso 5 em 1 cor Bege Médio - L'Oreal Paris


PROJETO #JessycaTodoDia

Beijos Beijos e até amanhã!
Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário