26 agosto 2014

Minha Necessaire + Make de Todos os Dias | #JessycaTodoDia 18

Ahhh minha gente estou feliz de VOOOLTA \O/ Senti TANTA a falta de vocês nesses dias que a net daqui de casa ficou off =( Mas enfim, me parece que o problema já foi resolvido e eu espero (do fundo do meu coração) que isso não aconteça mais =) 


Mas enfim, vamos falar de coisa boa?? Como vocês devem saber, em agosto estava com o projeto #JessycaTodoDia, elaborado com o propósito de postar um vídeo por dia! Como expliquei no post anterior, não estava dando para postar nenhum vídeo! Mas agora, que está tudo certo vou terminar de postar os 14 vídeos que restam para concluirmos o projeto! No vídeo de hoje, vim mostrar pra vocês o que eu ando carregando na necessaire do dia a dia e aproveitar e mostrar também a minha maquiagem de todos os dias =) Espero que gostem!


Se você ainda não é inscrito no meu canal, clique AQUI e se inscreva-se, assim você receberá todos os vídeos antes que todo mundo <3

PRODUTOS MOSTRADOS E USADOS NESSE VÍDEO
  • BB Cream 5 em 1 cor Média - L'Oreal Paris
  • Corretivo em Bastão cor Bege Médio - Natura Faces
  • Base + Corretivo cor 03 - Ruby Rose
  • Pó Compacto cor Bege Médio - Color Trend
  • Blush Compacto cor 03 - Fenzza
  • Sombra 208 - Koloss
  • Quarteto de Sombras - Fenzza
  • Sombra Unitária - Fenzza
  • Lápis para Olhos cor Nude - Felicittá Looks
  • Máscara para Cílios Ultra Sexy - Avon
  • Máscara para Cílios Super Magnify - Avon
  • Batom cor Vinho Pantera - Color Trend
  • Batom cor Cereja - Natura Faces
  • Brilho Labial cor Boca Chique - Avon
  • Baby Lips cor Cherry Me - Maybelline
  • Lip Balm em latinha sabor Maracujá Tropical - Color Trend

PROJETO #JessycaTodoDia

Love You 

Nenhum comentário:

Postar um comentário