23 janeiro 2013

Resenha: Lip Balm Sabor "Maracujá Tropical" - Color Trend


Olá amores!
Já estava na hora dessa resenha sair né ?!
Pois muito bem, hoje quem está na berlinda é o meu queridinho, amadinho, favoritinho (ok, chega de diminutivos! rsrs) Lip Balm da Avon!
Desde que eu o adquiri, já declarei várias vezes meu amor por ele! Sem dúvida nenhuma, ele está sendo meu lip balm favorito de todos os tempos!
Abaixo vocês conferem a resenha completa do mesmo!


Primeiro vamos falar dessa embalagem lindaaa! Tem coisa mais fofa que lip balm de latinha ? <3
Sua embalagem é bem resistente! Se cair por ser de lata, não quebra!
Agora, um ponto negativo é que, na hora de tirar a tampa do produto, é um pouco difícil mas nada impossível! Uma dica que dou pra vocês (por experiência própria!) é, se forem passar o hidratante seja facial ou corporal, não deixem para passar o lip balm logo em seguida pois como eu disse, é um pouco ruim de tirar a tampa do produto, que dirá tentar abrir o produto com hidratante nas mãos! Por isso, hidrate primeiro seus lábios, logo em seguida, pode aplicar seu hidratante!


AH! Mais um detalhe fofo da embalagem! Na tampa, vem desenhado uns corações rosas super fofos! Agora me digam, tem como não amar essa embalagem ? 


Quanto ao sabor, escolhi "Maracujá Tropical"! Sei que além desse sabor, existe mais outros dois, só não sei os nomes de cabeça! 
A cor da latinha também varia! Para cada sabor, uma cor de latinha diferente! Bacana isso né ?!


Posso confessar uma coisa? Não liguei muito para os sabores do produto! A primeira coisa que pensei foi, na cor que iria ficar nos meus lábios, pois para quem não sabe, meus lábios são bem pigmentados por natureza!


Quando recebi meus produtos, já fui logo tirando a tampa da latinha e aplicando sobre meus lábios!
Acima, fiz um swatch do produto e parece que ele é transparente né ?! Mas não é! 
Pode até aparentar mas quando aplicando sobre os lábios, ele deixa um leve rosado nos lábios sabe, mas fica super natural! Além do mais, dá a impressão de que você passou um gloss pois ele tem um acabamento de brilho que o gloss deixa! Mas gente, tudo muito natural!


Acima, fotos do produto aplicado nos lábios! Não vão pensando que ele vai deixar a boca rosa vibrante, porque não vai! É como eu disse, meus lábios já são bem pigmentados e quando aplico o produto, quase nem aparece a cor real do mesmo! É mais um leve brilho sabe!
Quanto ao cheiro e ao sabor, nada enjoativo mas vale alertar, se você não curti produto com cheiro de fruto, no caso esse tem cheiro/sabor de maracujá, é melhor nem arriscar!
Na primeira vez que abri a latinha para sentir o cheiro, achei um pouco enjoativo mas com o passar do tempo e do uso, fui me acostumando e hoje nem ligo para o cheiro do produto!

Considerações Finais
O que eu achei: Ufa! Escrevi muito hein ?! Mas ainda resta um ponto importante para falar pra vocês! A hidratação! Terminar a resenha e não falar da hidratação de um lip balm é esquecer o principal né ?! Pois bem, já comentei com vocês diversas vezes que meus lábios são bastante ressecados e ficar absolutamente sem nada sobre eles, é bem agoniante! Agora vem a parte que eu explico (mais um vez!) por que ele está sendo meu lip balm favorito de todos os tempos! Quando uso esse produto (que por sinal é toda hora!) principalmente antes de dormir, noto que, ao acordar, o produto ainda está nos meus lábios, o que até hoje nunca aconteceu com os hidratantes labiais que usei! Tipow, é muito bom você acordar e perceber que o produto ainda está nos seus lábios! Ele deixa os lábios bem macios e super hidratados! 

Nota Final: Tem como não dar nota 5 à esse produto ?? NÃOOOO! Ele é ótimo e quando acabar o meu, vou correndo pedir mais um (se ainda estiver vendendo é claro!) pois realmente ele é MUITO BOM e tem um preço super camarada! SUPER RECOMENDO vocês comprarem para testar!


Preço: R$8,99
Onde encontrar: Em folhetos ou com uma revendedora Avon!

E ai amores, curtiram a resenha de hoje ? Espero que sim, pois deu muiiiito trabalho escrever tudo isso kkkkk #Brinks!
Beijos Beijos

Jessyca


AVISO: Não ganhei absolutamente nada para fazer esta resenha. Estou apenas expressando a minha opinião sobre o produto já testado por mim.

4 comentários:

  1. Eu taambém amei esse balm, realmente é bom e bem legal para ser usado no verão. Ele está na minha necessaire de verão, vem coonferir o post!
    http://blogdasli.blogspot.com.br/2012/12/o-que-ter-na-necessaire-de-verao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ray!
      Concordo com você! Esse balm é ótimo para levar na necessaire de verão! Estou "in love" com esse produtinho e quero passar toda hora kkkkk
      Soube que ele não será mais vendido :(
      Um pena já que queria adquirir os outros dois sabores!
      Já conferi seu post! Está demais ^^
      Seu blog também é muito bonito viu ?!
      Beijos e obrigada pela visita!
      Volte sempre lindaaaa <3

      Excluir
  2. Oi Jessyca, eu tb adorei, esse balm, o meu é de flor de laranja, uma delicia!!!!, meus lábios, são bem ressecados, mas depois que começei a usar, melhorou bastante, muito bom recomendo. bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar esse balm Ci ?! rsrsrs
      Ele também melhorou bastante meus lábios! Passo praticamente toda hora kkkkk! A latinha já fica ao lado do meu not! Tô digitando mas tô passando o balm kkkk!
      Soube por altos que ele não será mais vendido! Queria tanto provar os outros dois sabores ;(
      Muito obrigada pela visita linda!
      Volte mais vezes ^^
      Beijos

      Excluir