13 fevereiro 2013

As selecionadas para o "Estrela do Mês" de Fevereiro!

Já estava na hora desse post sair né pessoal ?!
Para quem está por fora e não sabe o que é o "Estrela do Mês", deixo aqui o link que levará vocês ao post onde eu explico tudinho! (Acesse clicando AQUI!)
Pois muito bem, a votação para eleger a estrela do mês de Fevereiro já está rolando e você que ainda não votou, não se preocupe, ainda restam 12 dias até o final da votação! Então acho melhor correr e votar rsrs!
Na barra lateral direita do blog, tem a enquete com o nome das dez selecionadas para o posto! Escolha sua musa (ou musas rsrs!) e vote muiiiito! :DD

Decidi fazer um post de apresentação das selecionadas pois as dez merecem né pessoal ?! São lindas, divas, cantam e encantam, atuam e simplesmente dão um show de presença e talento na tv, no palco, na vida e muito mais! Seja loura ou morena a verdade é que essas dez mulheres nos representam  e muito bem!

Conheça (ou reconheça) elas:  
(Nomes em ordem alfabética)

VInuw.jpg (1680×1258)

Adele Laurie Blue Adkins mais conhecida como Adele, nasceu no dia 5 de Maio de 1988 no norte de Londres e foi criada no sul da cidade. É uma cantoracompositora britânica e dona de uma das vozes mais lindas do mundo. Foi nomeada Artista do Ano de 2011 pela revista Billboard e em 2012, foi colocada na quinta posição da lista das 100 Grandes Mulheres da Música pelo VH1. Já pela revista americana Time, ela foi eleita uma das pessoas mais influentes do mundo. Em julho de 2012, a cantora foi listada na sexta posição da lista das celebridades com menos de trinta anos mais bem pagas e bem sucedidas de 2011, segundo a Forbes.

anahig6.jpg (552×358)

Anahí Giovanna Puente Portilla, conhecida mundialmente pelo nome artístico Anahí nasceu no dia 14 de Maio de 1983 na Cidade do México. É uma cantoracompositoraatrizempresáriadançarinamodelo e estilista de moda do México.Com o RBD, Anahí vendeu mais de 50 Milhões de álbuns em 4 anos. Como cantora SOLO, Anahí lançou cinco álbuns de estúdio, três coletâneas musicais, quatro singles, realizou três turnês musicais, visitou mais de 23 países, vendeu mais de 10 Milhões de cópias de discos, e mais de 2 Milhões de ingressos para seus shows, que percorreu toda a América Latina, EUA e alguns países da Europa. O seu álbum, "Mi Delírio", lançado mundialmente, já obteve disco de Ouro no Brasil, e já vendeu mais de 1 Milhão de cópias ao redor do mundo.

Beyoncé_640x386.jpg (640×386)

Beyoncé Giselle Knowles mais conhecida simplesmente como Beyoncé, nasceu no dia 4 de Setembro de 1981 em Houston no Texas. É uma cantoracompositoraatrizdançarinacoreógrafaarranjadora vocalprodutoradiretora de vídeo e empresária americana. Cantora desde a infância, Beyoncé se tornou conhecida no ano de 1997, como vocalista do grupo femininode R&B Destiny's Child, que mundialmente já vendeu mais de 50 milhões de discos. Ao longo de sua carreira ela já vendeu mais de 75 milhões de discos em todo o mundo isso fez dela um dos artistas de música que mais venderam discos de todos os tempos. De acordo com a gravadora Sony Music em Outubro de 2009, se juntar as vendas de discos de Beyoncé e do Destiny's Child o resultado irá ultrapassar mais de 100 milhões de discos vendidos. Em 2011 a revista Forbes listou as mulheres afro-americanas mais poderosas nos Estados Unidos e colocou Beyoncé em primeiro de sua lista.

demi-lovato-skyscraper_81967-1280x1024.jpg (1280×1024)

Demetria Devonne Lovato mais conhecida por Demi Lovato, nasceu no dia 20 de Agosto de 1992 nos Estados Unidos. É uma atriz, cantora e compositora norte-americana. Filha de pais divorciados, tem duas irmãs, uma mais velha e outra mais jovem, fruto de outra união de sua mãe. Quando jovem, foi vítima de bullying e sofreu com distúrbios alimentares até o final da adolescência, quando descobriu que tinha distúrbio bipolar. Engajada em campanhas, ajuda entidades filantrópicas que auxiliam crianças doentes e vítimas de preconceito, bem como outras em favor do meio ambiente. Como atriz, sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, ingressou no elenco da série de televisão infantil Barney e seus amigos, tornando-se internacionalmente conhecida apenas a partir de 2008, quando atuou como a protagonista Mitchie Torres no filme original do Disney Channel Camp Rock. Entre 2009 e 2011, participou da série de televisão Sunny entre Estrelas, interpretando a personagem-título, Sunny Munroe. Ela é jurada na segunda temporada da versão norte-americana do reality show The X FactorEm sua carreira musical, atua como artista solo. Seu terceiro álbum de estúdio, Unbroken, foi lançado em 20 de setembro de 2011 e vendeu 96 mil cópias na primeira semana, estreando na quarta posição da parada.

iyRhWgp.jpg (1920×1200)

Emma Charlotte Duerre Watson mais conhecida por Emma Watson nasceu em Paris no dia 15 de Abril de 1990. É uma atriz e modelo britânica nascida na França, famosa por ter interpretado Hermione Granger nos filmes da franquia Harry PotterWatson foi escalada para interpretar Hermione com a idade de nove anos, mas até então só tinha atuado em peças escolares de Londres. De 2001 a 2011 estrelou todos os filmes da franquia, ao lado de Daniel Radcliffe e Rupert Grint. Por seu trabalho como Hermione, Watson recebeu vários prêmios e faturou mais de dez milhões de libras esterlinasEla fez sua estreia como modelo em 2009, após estrelar a campanha outono/inverno da grife de inglesa Burberry.

Katy-Perry-Divulgação3.jpg (1920×1080)

Katheryn Elizabeth Hudson conhecida pelo nome artístico Katy Perry nasceu em Santa Bárbara no dia 25 de Outubro de 1984. É uma cantora e compositora estadunidense de música pop e dance. Filha de um casal de pastores evangélicos, começou sua carreira cantando em igrejas. O primeiro single do álbum, "I Kissed a Girl", ficou na primeira posição das paradas musicais da Austrália, Canadá, Estados Unidos, Nova Zelândia e Reino Unido, tornando-o o primeiro hit de sua carreira. Perry já vendeu aproximadamente 74.6 milhões de singles e 9,1 milhões de álbuns mundialmente e atualmente é a sexta artista que mais vendeu canções digitais nos Estados Unidos com mais 37.6 milhões de canções vendidas. Ela já foi diversas vezes indicada em prêmios da indústria da música, como o Grammy AwardMTV Video Music AwardsMTV Europe Music AwardsPeople's Choice AwardsTeen Choice Awards e Kids Choice Awards. Considerada uma sex symbol, a cantora foi eleita a "Mulher Mais Sexy do Mundo de 2010" pelos leitores da revista Maxim.

wallpaper-Kristen-Stewart-15.jpg (1280×1024)

Kristen Jaymes Stewart  mais conhecida por Kristen Stewart nasceu em Los Angeles no dia 9 de Abril de 1990. É uma atriz norte-americanaFilha do produtor de televisão John Stewart e da diretora Jules Mann-Stewart. Kristen deu inicio à sua carreira em 1999, ao fazer uma ponta como figurante para televisão em The Thirteenth Year, da Disney Em 2002 substituiu a atriz Hayden Panettiere no elenco do filme O Quarto do Pânico, como filha da personagem principal (interpretada por Jodie Foster). Contracenou em 2003 com a atriz americana Sharon Stone no filme Garganta do Diabo. Também fez o filme In the Land of Women (2006) ao lado de Adam Brody e apareceu brevemente em Jumper, ao lado de Diane Lane e Hayden Christensen. No ano de 2007, contracenou em Na Natureza Selvagem, filme baseado no livro homônimo do jornalista Jon Krakauer. Já atuou ao lado de atores como Jodie Foster, Sharon Stone, Dennis Quaid, Meg Ryan,Charlize Theron, entre outros. Em 2008, foi lançada a adaptação cinematográfica de Twilight, best-seller de Stephenie Meyer, em que interpreta a personagem principal Isabella Swan e onde ficou conhecida mundialmente.

BAITpPNCMAACiLJ.jpg:large (792×1024)

Nikolina Constantinova Dobreva mais conhecida por Nina Dobrev é uma atriz búlgaro-canadense. Nasceu em Sófia, Bulgária, no dia 9 de Janeiro de 1989 e se mudou para Toronto no Canadá com dois anos de idade, onde ela foi criada. Ela fala fluentemente francês, inglês e búlgaro. Sua mãe Michaela é artista, e seu pai é um cientista da computação. Ela tem um irmão mais velho, Alexander. A partir de uma idade muito jovem, ela mostrou grande entusiasmo e talento para as artes: dança, ginástica, teatro, música e artes visuais. Nina estudou na escola pública J. B. Tyrrell e Wexford Collegiate School for the Arts em Scarborough, Ontário. Estudou também na Ryerson University, em Toronto, onde se formou em sociologia. Em 2006 decidiu seguir a carreira de atriz. Interpretou o papel de Mia Jones, a mãe solteira adolescente em Degrassi: The Next Generation, desde a sexta temporada da série, e atualmente atua na série The Vampire Diaries, onde interpreta o papel principal, Elena Gilbert, e a antagonista, Katherine Pierce.

foto_selena_gomez_05.jpg (2126×1419)

Selena Marie Gomez  mais conhecida por Selena Gomez nasceu em Grand Prairie no dia 22 de Julho de 1992. É uma atrizcantoracompositoraestilista e filantropa norte-americana. É filha única de Ricardo Joel Gomez e Mandy Teefey, uma atriz de teatro antigo. Os seus pais separaram-se quando ela tinha cinco anos de idade, em 1997. Sua mãe casou-se em 2006 com Brian Teefy. Selena viveu em Grand Prairie até 1999 quando mudou-se com sua mãe Mandy para Los Angeles, junto com sua melhor amiga Demi Lovato, para que ambas começassem suas carreiras. Gomez começou sua carreira em 2001, com apenas oito para nove anos, no seriado infantil Barney e Seus Amigos, onde interpretava a personagem Gianna. Ficou em Barney até meados de 2003. Em agosto de 2008, Gomez deu uma entrevista a MTV e disse sobre o futuro de sua carreira musical: "Eu estou pensando em formar uma banda, eu não serei uma artista solo, acho que não quero somente o meu nome ligado a mídia. Vou cantar e eu estou aprendendo a tocar bateria e guitarra". Gomez anunciou mais tarde no seu Twitter que o nome da banda seria "The Scene", mas sua gravadora Hollywood Records, sugeriu que o nome do grupo fosse "Selena Gomez & The Scene". Em 11 de Dezembro de 2009, "Naturally" foi lançado como o segundo single, se transforma em um grande sucesso. O álbum vendeu 1.207.000 de cópias no mundo segundo a Nielsen, e foi certificado como Disco de Ouro nos Estados Unidos, Canadá, e Argentina.

sophia-abrahao.jpg (620×410)

Sophia Sampaio Abrahão mais conhecida por Sophia Abrahão nasceu em São Paulo no dia 22 de Maio de 1991. É uma atrizcantora e ex-modelo brasileira. Sophia Abrahão começou a trabalhar como modelo aos 14 anos de idade. Durante um passeio ao shopping, com a mãe Branca Abrahão, ela foi abordada por um olheiro que a convidou para ser modelo. Aos 15 anos, morou sozinha na China por 4 meses. Mais tarde, viajou para países como JapãoCingapura e Hong Kong, onde trabalhou fazendo diversos catálogos e desfiles. Quando retornou ao Brasil, continuou sua carreira de modelo e em paralelo, entrou para o curso de teatro Globo - foi quando surgiu o teste para a telenovela Malhação, e Sophia foi aprovada para a temporada de 2008, na qual interpretou a patricinha Felipa, personagem que se destacou na trama. Em 2010, a atriz participou da série de televisão Bicicleta e Melancia, exibida pelo canal Multishow. No teatro, destacou-se na peça Confissões de Adolescente, em 2011. Alguns meses depois, assinou contrato com a Rede Record e começou a protagonizar a telenovela teen Rebelde, interpretando a patricinha Alice Albuquerque. Na ficção, Alice é uma dos seis vocalistas da banda Rebeldes, na qual Sophia faz parte também na vida real, realizando apresentações em diversas cidades do Brasil.

Ufa! Quanta coisa hein pessoal! Rsrs!
Agora que você já sabe um pouquinho mais sobre sua musa, tá na hora de votar né ?!
A enquete está disponível na barra lateral direita do blog! É só escolher quem você quer como representante de Fevereiro, votar muiiiito e torcer para que ela ganhe! :DD
Beijos Beijos

Jessyca

Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário