26 fevereiro 2013

Favoritos do Mês: Fevereiro/2013


Nem acredito que eu estou postando o vídeo de Favoritos do Mês no prazo!  \O/\O/
Não sei o que aconteceu mas finalmente esse mês deu certo rsrs!
Bom pessoal, no vídeo do mês passado, prometi duas coisas: tirar alguns produtos do armário e deixar a preguiça de lado!
Pois bem, consegui incluir alguns produtos novos na minha rotina... mas quanto à preguiça.... xiiiii! Hahahah!


Confere aí o vídeo! :D


Produtos Favoritos
Cabelo
* Shampoo Pós-Química (Óleo de Argan) - Niely Gold
* Óleo de Argan Moroccan Liquid Gold - Salon Opus
* Tratamento Noturno Advance Tecniques - Avon

Corpo
* Hidratante Corporal de Erva Doce - Avon
* Sabonete Líquido Refresque-se - Lux

Rosto
* Demaquilante para Área dos Olhos - Avon
* Bepantol

Maquiagem
* Base Líquida FPS 15 cor Bege Claro - Color Trend
* Pocket Corretivo Capricho cor Bege Claro - O Boticário (RESENHA AQUI)
* Blush Fenzza (RESENHA AQUI)
* Gloss Incolor - Avon
* Lip Balm sabor Maracujá Tropical - Color Trend (RESENHA AQUI)
* Lápis Nude/Bege - Felicittá Looks (RESENHA AQUI)
* Patela de 226 sombras - Macrilan

Aleatórios
* Música:
* Série: - sexta temporada de Gossip Girl!
                  - quarta temporada de The Vampire Diaries!
* Filme: Nenhum em especial!

Bom pessoal, esses foram meus favoritos de Fevereiro!
Espero que vocês tenham gostado!
Fiquem à vontade para me dizer quais produtos vocês mais usaram no decorrer do mês!
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário