21 fevereiro 2013

Resenha: Blush 02 Pêssego - Koloss!


Olá pessoal!
Essa semana, o blog está bombando de resenha hein ?!
Eu realmente estou super empolgada rsrs!
E vamo que vamo aumentar a lista de resenhas com mais uma hoje!
Quando eu comprei algumas coisas na internet ano passado, prometi que ia resenha todos pra vocês! E esse blush 02 Pêssego da koloss foi um dos itens que eu comprei!
Gosto muito dele e ele já apareceu em diversos favoritos do mês!
Abaixo vocês conferem a resenha completa do mesmo!


Sua embalagem é bem compacta e super simples! Possui uma tampa que apenas encaixa em um fecho e sim, se você não tiver cuidado e sem querer deixar cair, esse fecho pode quebrar e a tampa não irá mais encaixar, por isso todo cuidado é pouco!
Atrás do produto vem descrito os componentes, o nome do produto, aonde foi fabricado e quanto vem de produto! Ah, e por sinal vem 2,0g, o que achei bem pouquinho :(


Acho que, já cansei de comentar com vocês que, esse blush é SUPER PIGMENTADO! Tipo, tem que ter muiiito cuidado na hora de pegar o produto! Se bobear é capaz de ficar com aquela temida chinelada na cara sabe! Ele possui partículas de brilho dourado que, ao entrar em contato com a pele, dá aquela iluminada bacana, mas nada tão chamativo! 


Na foto acima, dá pra perceber "beinzinho" as partículas de brilho


Peço desculpas pela foto acima! Não ficou tão nítido mas dá para notar o quão pigmentado o blush é! Sem contar no preço! Na época que comprei, paguei uns R$6,99! Realmente vale muito à pena comprar esse blush da Koloss, se for pensar no custoXbenefício! 


Olhas os brilhinhos ai genteeee! E o último quesito de avaliação: duração! Realmente esse blush me surpreendeu! Além de ser super pigmentado e ser barato, ele tem uma duração bem considerada! Mais ou menos de 4/6 horas! Depois disso, já começa a desaparecer!

Considerações finais
O que diz a marca: "Destaca e define o formato do rosto. Sua fórmula garante um acabamento natural à pele deixando-a com um ar saudável e luminoso."

O que eu achei: É realmente um produto BBB! É super pigmentado, tem um brilho e uma cor linda, deixa um glow na pele, tem uma duração até que boa para um blush e um preço de agradar à qualquer um! Super recomendo esse blush da Koloss e para quem não curti esse tom, tem mais outros 4 (coral suave, malva, bronze soft e rosa) esperando por você!

Nota final: Já não era surpresa dá nota 5 não é verdade ?! rsrs. Ele merece minha gente! :DD

Preço: R$6,99
Onde encontrar: Em lojas online ou físicas que comercializem produtos Koloss!

Quem ai já testou as outras cores desse blush ?
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. adoro blush pessego *-*

    pena que aki em manaus nn tem koloss :(

    mas Jessyca outro blush pessego que é lyndo tbm éblush pessego em pó color trend o meu queridinho *-* tem tbm o da linha true collor mas ese nunca testei somente o hibisco...

    ResponderExcluir
  2. Um blush pêssego é tudo né ? AMO
    Poxa, que pena linda :(
    Esse blush da linha color trend já está na minha listinha hahaha! Comprei o na cor Bronze/Café e simplesmente AMO o produto! Além de ser super lindo, ele tem um precinho bem camarada né ?
    Só de ver as fotos e os swatches nas resenha desse blush Pêssego, já dá para notar o quão lindo ele é :)
    Beijos

    ResponderExcluir