18 fevereiro 2013

Tutorial: Olho Discreto + Boca Chamativa!







Olá amores! Como foi o finde ??
Espero que tenha sido bem melhor do que o meu! Infelizmente piorei da gargante e acredite, minha voz está ainda mais bizarra rsrs!
Por esse motivo não pude atualizar o blog no final de semana! Realmente, quando a gripe me pega, ela pega de jeito e não quer mais largar sabe! Ô bichinha grudenta rsrsrs!

Não poderia deixar vocês sem vídeo na semana e mesmo doente gravei um tutorial! Recebi alguns pedidos de leitoras fofas que acharam bonita a maquiagem que eu usei no vídeo de favoritos do mês e elas me pediram para reproduzir! Vocês sabem que, seus pedidos são mais que ordens e é claro que, eu não poderia deixar de atendê-las!

A maquiagem é SUPER simples de se fazer! Deixei o destaque por conta da boca vermelha e para contrabalancear e não ficar pesado, fiz um olho mais light e misterioso ao mesmo tempo, usei marrom, dourado e iluminadora no canto interno para garantir olhos mais abertos rsrs!
Espero muito que vocês gostem e desculpa novamente pela voz bizarra que estou no vídeo!
Confira o vídeo! :DD


Produtos usados
Pele
* Base Líquida cor Bege Claro Color Trend
* Corretivo Líquido Capricho Cores cor Bege Claro O Boticário (RESENHA AQUI)
* Pó Compacto cor Bege Médio Color Trend (RESENHA AQUI)
* Bronzer BSide (RESENHA AQUI)
* Blush Fenzza (RESENHA AQUI)
* Iluminador "Summer Bronzer" Avon (RESENHA AQUI)

Olhos
* Fixador de Sombras Koloss
* Quarteto de Sombras 03 Fenzza (RESENHA AQUI)
* Lápis para Olhos "Nude" Felicitá Looks (RESENHA AQUI)
* Curvex (RESENHA AQUI)
* Máscara para Cílios Super Shock Avon (RESENHA AQUI)
* Máscara para Cílios Incolor Color Trend

Lábios
* Batom "Vermelho Pop" Color Trend

E ai, gostaram da make de hoje ??
Não esqueçam de fazer suas adaptações e usar os produtos que vocês tem em casa beleza ?!
Beijos Beijos e bom começo de semana à todas e à todos! Se cuidem!

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário