25 fevereiro 2013

Os 5 caras mais gatos do Oscar 2013!

Oscar 2013, que rolou em Los Angeles na noite deste domingo (24/02), bombou de caras gatos e estilosos. Para deixar a sua segunda ainda mais feliz, fiz uma seleção bem especial com os mais lindos da premiação para você quer dizer nós, suspirarmos muiiiito rsrsrs! Confira! :D

158.jpg (683×1024)

Top 5 - Liam Hemsworth apareceu apenas na Pós-Festa acompanhando sua namorada Miley Cyrus! Não consegui uma foto melhor mas nessa já dá pra entender o porque Miley já pegou pra ela rsrsrs! O cara é simplesmente um gato!

paul-wesley-ryan-kwanten-elton-john-oscars-party-2013-10.jpg (806×1222)

Top 4: Paul Wesley fica difícil terminar esse post com você me olhando kkkk! Gente do céu, tem vampiro mais gato que esse ?? Simplesmente ele é perfeito e de terno e gravata fica difícil não babar rsrsrs! Vamos abaixar nosso faixo que ele já tem namorada!

nina-dobrev-ian-somerhalder-weinstein-party-05.jpg (851×1222)

Top 3: Difícil assistir Gossip Girl e não babar com as cenas de Chace Crawford! O cara arrasa como Nate Archibald e humilha qualquer um! Sem dúvida um pedaço de mal caminho... e que mal caminho hein! Uiii rsrs!

capitao-america.jpg (500×731)

Top 2: Juro que eu pensei que não ia conseguir finalizar esse post rsrs! Em segundo lugar temos Chris Evans, nosso Capitão América favorito! Todo na beca, o cara apareceu pelo tapete esbanjando simpatia e beleza é claro! Um lindo de mamãe! Muito merecido o segundo lugar!

300-IanSomerhalder-022413-jpg_025726.jpg (300×500)

Top 1: E para fechar com chave de ouro nosso Top 5 caras mais gatos do Oscar, temos é claro Ian Somerhalder! Gente, QUE HOMEM É ESSE ?? Ele é simplesmente per-fei-to! Nina é que tem muita sorte de ter esse par de olhos azuis virados para ela todos os dias! O ator apareceu todo na beca e com esse sorrisinho de lado, encanta qualquer um! Lindoooo!

Amores, fiz esse Top 5 mais para descontrair mesmo e animar sua segunda-feira! Espero ter conseguido rsrs!

E ai gostaram ?? Qual deles é o mais gato ?? (difícil decisão, eu sei rsrsrs!)
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário