15 fevereiro 2013

Resenha: Lápis para Olhos 007 - Ruby Rose!


E finalmente, sexta-feira chegou! \o/
Pois muito bem, quem está na berlinda hoje é o lápis para olhos 007 da Ruby Rose!
Pelo que eu percebi, ainda não usei ele em nenhum tutorial com vocês!
Mas enfim, abaixo vocês conferem a resenha completa do mesmo!

Em uma das minhas saídas ao centro da minha cidade, encontrei uma lojinha que vende produtos como bijus, maquiagens, acessórios entre outras coisas, sem contar no preço que é bem baratinho! E nessa lojinha, tinha quer dizer tem um pote com lápis para olhos de diversas marcas e cores! E acho que já deu pra perceber que lápis é um dos meus pontos fracos de maquiagem! Quero ter todas as cores rsrs!
Estava à procura de um lápis branco e encontrei! Mas me encantei por esse lápis lilás e acabei não resistindo!

No swatch acima, nota-se que o lápis tem um fundo mais azulado do lápis, mas que, ao riscar sobre a pálpebra, o que prevalece é o lilás!

Agora vamos falar da pigmentação e duração! O lápis não é tão cremoso, mas também não é seco, fica no meio termo sabe! E é preciso sim riscar várias vezes para poder a cor aparecer! Mas tem que ter muito cuidado na hora de riscar para não colocar muita força e acabar ferindo os olhos! Na linha d’água infelizmente o lápis não pigmenta (mesmo riscando várias vezes)!
Quanto à duração, em média 3/4 horas! Depois disso, a cor vai perdendo a intensidade e desaparece! Não posso exigir muito desse lápis já que ele não é a prova d’água e muito menos garante 24 horas de duração, mas bem que ele poderia ser bem mais cremoso e pigmentado!

Considerações finais
O que eu achei: Pelo valor que eu paguei (R$2,00) não há de se esperar muita coisa! O lápis é bom, tem uma cor e um fundo bonito, mas não me surpreendeu! Infelizmente não dura muito e não pigmenta na linha d’água, o que é uma pena :(
Nota Final: Darei nota 4 levando em consideração apenas a cor e o fundo do lápis. Mas descontei um ponto já que ele peca na durabilidade e pigmentação na linha d’água!


Preço: R$2,00
Onde encontrar: Em lojas que comercializem produtos da marca Ruby Rose!

Então é isso amores! Se quiserem resenha de algum produto em especial é só deixar nos comentários! :DD
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. Jessyca faz um post sobre os seus produtos favoritos de tds os tempos até agora...pls citando apenas um de cada (eu sei q eh dificil escolher o queridinho) pls2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso fazer sim! Mas já já o meu vídeo de favoritos do mês sai :)
      Dessa semana não passa :)
      Mesmo assim obrigada pela sugestão! Já anotei viu ?!
      Beijos :)

      Excluir