27 fevereiro 2013

Inspire-se: Penteados para você usar e arrasar na escola!

Na hora de se arrumar para ir à escola, ninguém gosta de passar horas e horas pensando em que penteado vai usar não é mesmo ? Para deixar sua produção ainda mais fácil e prática, separei algumas opções de penteados, desde as mais fáceis até as mais elaboradas, para você ficar ainda mais incrível quando foi para a escola. Confere ae!

cabelos-famosas18855.jpg (580×450)

Para copiar o cabelo de Leighton Meester, divida ele para um lado. Depois pegue duas mechas bem fininhas, uma de cada lado, e prenda atrás, no meio, com um grampo ou presilha.
Na hora de fazer esse penteado, não precisa deixar as mechas bem puxadas. Soltinhas, como as da Leighton, elas ficam bem mais românticas e femininas!
cabelo-elizabeth-olsen.jpg (580×450)

Além de brincar com a altura, aproveite para variar o estilo também. Se você gostar de looks mais fashionistas, aposte em penteados mais bagunçadinhos e com alguns fios soltos, como o coque de Elizabeth Olsen.

cabelo-brenda-song.jpg (580×450)

Que tal deixar o cabelo liso um pouquinho de lado ou dar mais volume e movimento para ele? O bom de deixar os fios ondulados é que, além de proporcionar um visual diferente, ele é bem fácil de fazer. Para isso, depois de lavar seu cabelo, deixe ele secar naturalmente e, quando estiver quase seco, faça um coque baixo e dê um tempo até soltar. Se quiser um efeito mais rápido, use um secador no coque. Inspire-se no look de Brenda Song e arrase!

cabelos-famosas18859.jpg (580×450)

Para se inspirar em Miley Cyrus, pegue uma mecha da frente do seu cabelo e divida-a em três. Entrelace as três partes uma vez e, depois, cada vez que você for usar uma das mechas para entrelaçar, pegue um pouquinho de cabelo de baixo para ir fazendo uma trança embutida.
Trance o cabelo até a metade, prenda-o com um elastiquinho, e faça o mesmo do outro lado. Se quiser um estilo hippie, junte as pontinhas das tranças atrás da cabeça.

cabelo-kendall-jenner.jpg (580×450)

Se você quiser investir em um penteado mais elaborado, aposte nas tranças que estão super em alta! Uma boa opção para obter um look mais moderno e fashionista são as espinhas de peixe, como a de Kendall Jenner.

cabelos-famosas18858.jpg (580×450)

Outra opção para quem não quer perder tempo! Aposte nesse lindo penteado de Lucy Hale e arrase!
Divida o cabelo todo para um lado e deixe ele para frente. No lado oposto, na parte de trás, prenda o cabelo com alguns grampos, para ele não ficar caindo ao longo do dia. 

cabelo-ashley-benson.jpg (580×450)

Sabe aqueles dias em que o nosso cabelo acorda odiando a gente? Ou que tudo o que queremos é nos arrumar bem rapidinho, porque já estamos atrasadas? É exatamente nesses dias que o rabo de cavalo e o coque são os nossos maiores aliados. Se preferir penteados mais clássicos e arrumadinhos, invista nos tipos mais altos, como o rabo de cavalo de Ashley Benson.

cabelo-victoria-justice.jpg (580×450)

Uma variação boa do rabo de cavalo, e que também é ideal para gente usar nesses dias, é o meio rabo. Como a ideia é não gastar muito tempo fazendo o penteado, você pode pegar uma mecha de cada lado do cabelo, e prender na parte de trás da cabeça. Prenda os fios de um jeito bem folgadinho, como Victoria Justice fez, para deixar o look mais descontraído!

cabelo-ariel-winter.jpg (580×450)

Agora, se você tem um estilo mais delicado e romântico, vale apostar na tiara de trança de raiz, como a de Ariel Winter. Para isso, reparta o cabelo para o lado, divida uma mecha grande em outras três menores e vá fazendo uma trança. Conforme for entrelaçando as partes, vá pegando mais cabelo, para deixar ela embutida. Essa opção também é ótima para as meninas que estão com a franja muito comprida e querem usá-la de um jeito diferente.

cabelo-miley-cyrus.jpg (580×450)

Outra opção para dar uma mudada no visual, sem apelar para os penteados clássicos, é a trança lateral. Na hora de fazer, reparta o cabelo para um lado e faça ela bem folgadinha, como Miley Cyrus.

Bom pessoal, essas foram algumas sugestões minha de penteados para quem não quer perder tempo na hora de se produzir para ir para o colégio! Claro que, se vocês pesquisarem vão encontrar muito mais!

E ai ?? Qual é o penteado que combina mais com você ??
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário