20 fevereiro 2013

Resenha: Curvex Enox!


Olá pessoal!
Bom, hoje eu trouxe uma resenha bem diferente pra vocês! 
Para quem um olho ganhe mais destaque na maquiagem, nada melhor do que cílios curvilíneos e poderosos! E para fazer isso acontecer, (necessitamos) precisamos de uma "arma poderosa": CURVEX!
Eu por exemplo, tenho apenas esse curvex e já acho mais do que necessário! Quando comecei a me interessar por maquiagem, assistia muitos vídeos no Youtube e via mulheres usando um "aparato" para curvar os cílios! Nem sabia o nome daquele troço mas só sabia que, quando "aquilo" era usado, me dava uma agonia, um frio na espinha. Era terrível!


Depois de um certo tempo, fui me acostumando com aquele "aparato" que fazia tanta mágica nos cílios das mulheres, decidi: tinha que ter um daquele!
Foi daí que, pelas minhas andanças pelo centro (como minha avó carismaticamente intitula) encontrei esse da marca Enox! Não sabia se ele era bom e muito menos sabia usá-lo, mas tinha que voltar pra casa com o tal "aparato"! Paguei por volta de R$6,99!
Chegando em casa, fui logo tirando o objeto da embalagem e aplicando sobre os cílios! Na primeira vez achei aquele troço tão esquisito e pensei logo na dor que eu ia passar ao curvar os cílios mas, mesmo assim, encaixei-o nos meus cílios e dei uns apertos bem de leve! Claro que, não curvou tanto mas eu já notava a diferença só de olhar para o meu outro olho! Achei o objeto incrível e desde esse dia, nunca mais parei de usá-lo!


Realmente esse curvex da marca Enox é muito bom! Na foto acima dá pra perceber total diferença do antes para o durante e para o depois!
Ele é incrível! Não machuca e nem quebra os cílios e ainda vem com uma borrachinha reserva (veja ela na primeira foto) para, caso a borrachinha que já vem instalada no produto, fique muito modificada! A minha eu ainda não troquei!
Pessoal, vale ressaltar que, esse curvex não é daqueles típicos que vem o buraco para você encaixar seu dedo! Esse você apenas posiciona seus dedos na parte branca e rosa e aperta!


Olha a diferença gritante de um olho curvado e cheio do "badalo" para um olho com aparência cansada e triste! O que um curvex não faz hein!
Super recomendo esse curvex pra vocês! Cansei de usá-lo várias vezes e nada me aconteceu!
Agora, minha missão é encontrar um curvex que possua o encaixe para o dedão e que seja tão bom quanto esse é!


Alguém ai me indica algum ??
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. tem um na avon que é mto bom!!!!!!!!!

    Jessyca ainda falando em aessorios faz um post só falando de pinceis to querendo comprar uns novos e querendo saber pra que serve cada um tenho uns aqui que por mais que me digam que sao diferentes pra mim continuam sendo iguais!!!!!!!!1 e indica alguma marca/modelo desses be acessiveis!!!!!!

    grata!!!!!!!!!1

    bjoksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, AMEI a sugestão Da!
      Pode ter certeza que em breve farei um guia de pinceis e tudo mais :)
      Beijão

      Excluir