19 fevereiro 2013

Resenha: Batom Hidratante "Violeta Trend" - Color Trend!


Olá amores, tudo bom?
Hoje trago mais uma resenha pra vocês!
Quem me acompanha pelo canal, viu que, no meu último tutorial (veja aqui) eu fiz uma misturinha com duas cores de batons e um desses batons era o Violeta Trend da Color Trend!
Abaixo vocês conferem a resenha do mesmo!

 

Já cansei de comentar com vocês sobre essa nova embalagem de batons que, devo admitir, foi bem pensada já que, por ter essa faixa transparente no meio, permite visualizar a cor do batom sem precisar ficar abrindo e perdendo tempo! E ponto positivo para nós que não temos tempo à perder ;DD


Estava à procura de um batom com uma vibe roxa, até que, folheando a revista da Avon, dei de cara com esse batom! Foi amor à primeira vista, quer dizer, antes de fazer o pedido, fiquei com medo de me arrepender da compra mas pelo contrário, quando o produto chegou, fui logo fazendo swatch (como sempre!) e simplesmente AMEI a cor do batom! Claro que, estranhei um pouco no começo já que até o momento, nunca tinha experimentado um batom dessa cor, mas depois que me acostumei, virou um dos meus queridinhos <3


Agora vamos falar da pigmentação e duração! Realmente, a cor que está na bala do produto é a mesma que pigmenta nos lábios! Eu só não daria o nome de "violeta" para esse batom porque ele não é violeta! Pra mim, ele tá mais para o lilás com fundo roxo do que para o violeta mas enfim!
Posso garantir que, quem tem os lábios sem nenhuma pigmentação, vai poder aproveitar ainda mais a cor desse batom! É claro que essa cor de batom chama bastante a atenção e quem não curti nada chamativo nos lábios, pode apelar para a famosa batidinha do batom nos lábios, assim a cor fica bem menos intensa e garante uma leve pigmentação!
Por ser um batom bem hidratante, ele desliza fácil nos lábios! Posso dizer que dura de 3/5 horas, depois disso, ele já começa a acumular no centro dos lábios, o que é uma pena! 

Considerações finais
O que eu achei: Primeiramente, tenho que parabenizar a Avon pela qualidade desse batom! Ele realmente é bem pigmentado, super hidratante, desliza fácil nos lábios, é bem cremoso e possui uma embalagem bem compacta! Mas claro que, tem seus pontos negativos! Infelizmente não dura tanto e depois de algumas horas, aquela linha de resíduo de batom que a gente tanto odeio (pelo menos eu odeio com todas as minhas forças rsrs!) começa a acumular no centro dos lábios, o que acaba com toda a magia de qualquer batom! 

Nota final: Darei nota 5 mesmo havendo os dois pontos negativos citados acima! Para quem procura um batom com uma pegada mais lilás e fundo arroxeado, super recomendo o "Violeta Trend" da Avon! Super acessível à todo mundo e possui um preço super camarada com nosso bolso! ;DD


Preço: R$10,99 mas na promoção sai por R$5,99!
Onde encontrar: Em folhetos Avon ou com uma revendedora Avon!

Quem ai já experimentou esse batom ?? Deixem seus comentários!
Beijos Beijos

Jessyca

3 comentários: