22 julho 2013

Coleção "Like a Diva" - ZAXY

Quem curte os sapatos da marca Melissa, vai curtir a novidade!
Há alguns meses atrás, a Zaxy (uma das minhas marcas preferidas de sapatos) lançou sua mais nova coleção chamada "Like a Diva"! E mesmo sabendo que a maioria de vocês com certeza já viram a coleção por ai, achei super válido mostrar os modelos já que, ao contrário da marca Melissa, a Zaxy possui um preço bem mais justo e acessível! Sem contar nos modelos que estão um ARRASO! Olha só :)


Ahhh slipper, slipper... como não te amar ?? E se o modelo for super fofo, tiver lacinho e tachas, fica difícil resistir hehehe! Gostei muiiiito desse modelo (principalmente do azul e do nude) e já coloquei na minha lista de desejos :)


Esse modelo me lembrou muiiito os sapatos da Melissa! Composta por 8 cores, esse modelo de sapatilha combina super com várias ocasiões :) Confesso que não sentir aquela coisa toda mas, achei bonitinho :)


Idêntico ao modelo acima, a grande sacada da marca foi trazer agora com um degrade de cores super sutil! Gostei bastante, principalmente da sapatilha azul :)


Olha o mesmo modelo pintando pela terceira vez! Agora em versão flocada! Das três opções, pra mim esse é o modelo mais divertido e fofo! Não sei mas, curti mais esse :)


Genteeee, olha que linda essa anabela! Achei super linda essa nude com rosa! E o detalhe: na parte nude ela possui furinhos e tem até um lacinho dourado na parte de trás! Um charme ;)


Quem curte sair por ai toda trabalhada no glitter, vai gostar dessa opção! Além de ser uma fofura, esse modelo combina com várias ocasiões: desde uma pernada no centro até um shopping com as amigas! E o lacinho dourado combinou super! :)


PARA TUDOOOO! Olha que LINDA essa anabela toda trabalhada na tendência floral! Me apaixonei pela azul e pela preta e sem dúvida já entrou na minha lista de desejos! Se alguém quiser me dar de presente, aceito viu ?! kkkk :)


Outro modelo de anabela, só que dessa vez toda flocada e sem estampa! Achei também uma graça! Sem contar na cartela de cores bem distribuídas! Podemos encontrar desde opções mais neutras até as mais coloridas! Um arraso ;)


E olha mais um modelo anabela ai genteee! O grande diferencial dessa é que ela possui uma parte metalizada! Eu achei interessante e curti muito a nude e a preta!


Pra ser sincera não curti muito essa! A única cor que despertou um tiquinho de interesse foi a preta com laço nude! Só achei ela "normal" sabe!


Ao contrário do penúltimo modelo mostrado, me apaixonei perdidamente por essa sapatinha! Esse detalhe na parte de cima fez TODA a diferença! Não sei por que mas me lembrou muito castelo (O.O) As cores que mais tem haver comigo são, a preta e a azul! Amei e quero pra ontem hahah :)

Pronto! Modelos mostrados agora quero saber de vocês: Gostaram da coleção ?? Quais foram os modelos que vocês mais gostaram ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário