05 julho 2013

Tutorial: Esfumado Preto Básico + Boca Vermelha!


Cheguei minha gente para mais um tutorial :)
Recebi muiiitos pedidos para reproduzir a maquiagem que eu usei no vídeo de Favoritos do Mês e, é claro que eu não poderia deixar de atender vocês :) Pois bem, a maquiagem é muiiiito simples! Esfumei meu canto externo com sombra preta e deixei a pálpebra mais iluminada! Finalizei a make com um batom vermelho, e o resultado foi uma maquiagem super coringa!
Confira o tutorial e ARRASE ^^


PRODUTOS USADOS
Pele
* Base Líquida cor Bege Claro - Color Trend (RESENHA AQUI)
* Corretivo em Bastão cor 01 - Vult
* Pó Compacto cor Bege Médio - Color Trend (RESENHA AQUI)
* Bronzer BSide (RESENHA AQUI)
* Blush em Creme cor Pêssego Rosado - Color Trend (RESENHA AQUI)
* Blush Fenzza (RESENHA AQUI)
* Sombra Iluminadora Summer Bronzer - Avon (RESENHA AQUI)

Olhos
* Fixador de Sombras - Koloss (RESENHA AQUI)
* Paleta de 88 Cores Neutras - Sem Marca
* Corretivo em Bastão - Efel Beauty
* Lápis para Olhos Preto - Ruby Rose
* Curvex Enox (RESENHA AQUI)
* Máscara para Cílios Plumping - Color Trend (RESENHA AQUI)
* Máscara para Cílios Curvadora - Color Trend (RESENHA AQUI)
* Máscara para Cílios Incolor Color Trend

Boca
* Batom Hidratante Melancia - Color Trend (RESENHA AQUI)

E ai, gostaram da maquiagem de hoje ?? Espero que sim <3
Beijos Beijos e bom findi meus amores! Se cuidem!

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário