23 julho 2013

Resenha: Máscara para Cílios Waterproof - Tango

Quem me acompanha pelo Youtube viu que, há algumas semanas atrás postei um desafio chamado "Maquiagem até R$30" né ?!
Para quem não está por dentro, o desafio consiste em você fazer uma maquiagem até o valor estipulado, ou seja, você tem que comprar os produtos e o total não pode ultrapassar R$30! 

Pois bem, um dos itens que eu comprei para esse desafio foi a máscara para cílios da Tango! Passei essas semanas todas testando-a e hoje vim contar pra vocês o que eu achei! Acho melhor vocês pegarem o balde com pipoca e o refri, porque tenho muiiiita coisa pra contar hahahaha :)


Começo falando da embalagem! Bem simples mas com uma pegada moderna, a máscara possui um design bem diferenciado! Achei bem interessante esses retângulos desenhados unidos uns aos outros por toda a extensão do produto! Deu total diferença na aparência da máscara :)


Quando se trata de máscara para cílios, um item que é bem relevante avaliarmos é o aplicador! Em relação à essa máscara, o aplicador é bem fininho e comprido! O que eu achei bem estranho é que esse aplicador é meio molenga! Na hora de aplicar, ele chega a entortar mas, rapidamente volta ao seu lugar! Mesmo assim, não curti isso não :X


Outra coisa que eu percebi quando testei é que, ele é bem "ralinho"! Essa não seria a palavra certa mas, o que eu quero dizer é que ele não tem aquela consistência mais cremosa! Não sei quanto tempo ele demora pra "tomar forma" mas vou ficar na espera hehehe :)


Quanto à demora pra secar, infelizmente obtive resultado negativo :( O produto demora muiiiiito pra secar! Tô tão acostumada com as minhas máscaras que chega a dar desespero kkk! Juro pra vocês que, nunca tive um rímel que demorasse tanto pra secar! É realmente coisa de outro planeta, só pode kkk!

Eu curto muito o efeito que essa máscara dá nos meus cílios! Além de deixá-los bem separadinhos e bem pretinhos, meus cílios ainda dão uma leve alongada! #PUROAMOR


O que ela tem de alongadora, ela tem de cheirosa! Sério gente, NUNCA vi uma máscara mais cheirosa que essa! Inclusive, dentre todas as que eu tenho (que não são muitas!) essa é a mais cheirosa! As vezes dá vontade de abri-la só pra sentir o seu cheirinho!


Juro que já tô acabando minha gente kkk! Não sei se vocês repararam no que está escrito na embalagem da máscara: "waterproof with fiber" que traduzido significa "à prova d'água com fibras"! Não sei pra que servem essas fibras mas, em relação ela ser à prova d'água, infelizmente isso está fora de cogitação! Fiz o teste e ela NÃO resistiu ao contato com a água, olha só:


E por último (juro!), duração! Esse quesito eu fiquei surpreendidíssima! Sério gente, como um rímel pode durar tanto ?? Em torno de 07H15 da manhã a apliquei e quando fui retirar minha maquiagem lá pelas 22H, ela simplesmente estava lá (não perfeitamente mas estava!) sem esforço algum! Estou apaixonadíssima pela sua duração <3

Pronto! Acho que era tudo isso que eu tinha pra falar! Em relação a minha nota final, darei um 4! Ela só deixa à desejar por ser muito rala e ter um aplicador bem molenga! Fora isso, é muito boa :)


Vocês encontram essa máscara para cílios em lojas que comercializem produtos Tango, por um preço em média de R$7,99! 

E ai, o que acharam ?? Já conheciam essa máscara ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. já tive três mascaras da tango da linha colossal a amarela e laranja eram bem boas já a roxinha....

    Jé essas fibras na formula são para dar alongamento elas se fundem nos cílios o que o efeito de cílios mais longos. a super extend da avon tbm tem essas fibrinhas milagrosas. flor indo a um assunto nada haver mas vc se lembra q eu tava num drama telefônico, poiser comprei meu galaxy e to taaaaaaaaaaaaaaaaaaao felix *_*ele eh td e mais um pouco mas na hr d ver o preço meu pai tomou um susto disse q nn ia pagar 700 num telefone nem a pau pq eu sou desastrada meu antigo quebrou 2 vezes e deixei por ae (perdi) 3 vezes (mas me devolviam pq sabiam q era meu) ae eu tive que gastar o dinheiro da naked fiquei super triste por isso eu tava meia ausente mas td vez que eu olho pra aquele telefone meu coração dispara ahhhhhh tipo eu tava a 2 meses sem celular tanto q nem esperei meu niver q já ta qse perto *_* mas ainda vou ter a naked rsrsrs bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou doida para testar a máscara da linha Colossal da Tango :X
      Nossa, obrigada por me informar! Eu realmente não sabia para que servia essas fibras :DD

      Ahhh está de celular novo, que legal Dâm \O/ Realmente, eu estava sentindo muiiito sua falta por aqui linda <3
      Poxa :( As vezes temos que abrir mão de alguma coisa para realizar outro desejo... mas o importante é que vc está toda feliz com o celular novo não é mesmo ??
      Sei que, um dia vc ainda há de ter uma Naked para chamar de sua rsrs :DD

      Beijão amoreee <3

      Excluir