09 julho 2013

Especial de Inverno: Cardigan!


Ahhhh o Cardigan.... Ótima peça com custo benefício excelente, principalmente para quem quer desfilar por ai quentinha e na moda ao mesmo tempo! As lojas de departamento como C&A, Marisa e Renner por exemplo, estão investindo pesado nessa peça! E não para por ai! Lojas como a Dafiti e Passarela, também aproveitam a estação mais fria do ano para liquidar suas peças! Tudo para você não passar frio e ainda desfilar bem produzida :)
Para ajudar você, separei algumas opções de cardigans em lojas mais acessíveis e o melhor, com um precinho que cabe no seu bolso! Olha só :)


Como não amar liquidação hein minha gente ?? Hahaha! Sempre que a Marisa anuncia que tudo está à preço de banana, corro pra conferir as novidades :) Ainda bem que, hoje já é possível comprar pela internet \o/ e no próprio site da marca, você pode adquirir seu cardigan com até 70% de desconto ;) Separei alguns modelos acima mas, no site você encontra outros diversos modelos :) 







Agora vamos para as opções na Renner! Na própria loja online da marca, você encontra modelos mais modernos e diferenciados, como por exemplo esse de caveirinha muito fofo <3 e o de listras (apaixonei!)! As mais básicas também tem sua vez! Cardigans de cores mais neutras também estão disponíveis na loja! Um arraso :)








Se engana quem pensa que a loja Dafiti vende apenas calçados! Não minha gente, a loja também roupa, acessório e até objeto de decoração pra casa, acredita ?! Pois é! Um dos itens que me chamou a atenção foi justamente o cardigan! Lá, você encontra mais de 200 modelos que vai desde os mais básicos para os dias mais "cinzas", até modelos super tendência como animal print, florais, entre outros! Ahhh, vale lembrar que a maioria das peças tem frete livre! E ai, ficou com vontade ?? Então corre lá :)








E por último, vamos as opções na loja online Passarela, outra loja muito conhecida no ramo de venda de calçados! Como a Dafiti, ela também vende bolsas, colares, pulseiras e muito mais! A diferença é que, na Passarela você encontra modelos de cardigans mais básicos! Claro que, existem modelos super estampados e tudo mais, mas a maioria das peças são mais básicas e casuais! Separei alguns modelos acimas mas, se você acessar a loja virtual vai dar de cara com mais de 100 modelos, tudo feito para agradar a todos os gostos e estilos :)







UFA \O/ Quanta coisa minha genteeeeee hahahah! Realmente o post de hoje foi gigantesco... Mas tudo para ajudar vocês :)

E ai, gostaram ?? Espero que sim afinal, deu muiiito trabalho para produzir essa postagem kkkkkk #Brincadeira ^^ Mas falando sério agora, espero de alguma forma ter ajudado :DD
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário