15 julho 2013

Resenha: Duo de Sombras Shine 2 - Fenzza


Juro que pensei que já havia resenhado esse meu duo de sombras tão querido da Fenzza! Mesmo usando sombra neutra no meu dia-a-dia, eu sempre tento encaixá-lo (mesmo que seja só rente aos cílios) na minha maquiagem! Composto por duas cores de sombras que eu amooooo - roxo e azul petróleo - possui uma pigmentação ótima (com fixador), é acessível e o melhor, possui um precinho super democrático com nosso bolso heheh! Confira abaixo mais detalhes sobre o produto ;)


Não sei vocês mas, eu AMO sombra! Quando encontrei esse duo, não exitei e levei para casa na hora! Ele possui essa embalagem bem simples, sem "frescurinhas" sabe ?! Heheh! Sua tampa é transparente - o que facilita e muiiito na hora de encontrar - e possui também uma espécie de pressão na própria tampa! Tudo para não correr o risco do duo abrir e acabar fazendo aquele estrago que só nós sabemos como é kkkk!


Com um peso de 3,0 g, o duo é super compacto e cabe perfeitamente em necessaires de porte pequeno! Ahhh, em relação as informações adicionais, podemos citar que entre todas, a principal é a validade e o duo vem especificando essa data na parte de trás!


Sua pigmentação é boa! Não chega a ser "nossa, que demaiiiis"! Na imagem abaixo, fiz uma amostra das duas cores! Outra característica é que, as mesmas possuem cintilância e para quem procura algo mais opaco, realmente não vai aproveitar e nada esse duo! 


Na foto abaixo, dá pra se notar muito bem a diferença da amostra com fixador e a sem fixador! Sua qualidade melhora e muiiito se usado um fixador ou primer! 


Em relação a duração das sombras, não obtive resultados satisfatórios :( Sem o uso de qualquer fixador/primer, as sombras duram em média 3/4 horas sobre a pálpebra! Já se usarmos fixador, a duração é bem mais considerável! Quanto a minha nota final, darei um 4 para esse duo! Mesmo ele sendo meu queridinho, sua duração e pigmentação deixam à desejar!


Vocês encontram esse duo em lojas que comercializem produtos da marca Fenzza, por um preço em média de R$4,99!

E ai, o que acharam ?? Já conheciam esse duo da Fenzza ?? Me contem!
Beijos Beijos e bom começo de semana!

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário