30 julho 2013

Resenha: Lápis Sombra para Olhos #Azul - Color Trend!


Se tem um item de maquiagem que me faz perder o juízo é lápis! Se for super cremosinho estilo jumbo, ai piorou de vez kkkk! O lápis que mostrarei hoje é o Lápis Sombra para Olhos na cor Azul da Color Trend! Já mostrei há algumas semanas atrás o marrom e chegou a vez de mostrar com mais detalhes pra vocês o azul! Vamos ver ? :)


Super famosinho, esse lápis conquistou muitos corações de pessoas amantes de maquiagem (inclusive o meu heheh <3) Super prático e versátil, esse lápis pode ser usado tanto como base para sombra quanto como lápis rente aos cílios! Realmente é muito prático :)


Sua pigmentação é excelente! Fiquei surpresa ao usá-lo como base para sombra! Além de influenciar e muito na pigmentação da sombra, já que sua textura é mais cremosa, também ajuda na duração do mesmo!


Em relação ao uso do produto na linha d'água, infelizmente o resultado que obtive não foi dos melhores :( Ele não pigmentou muito e ainda deixou meus olhos extremamente irritados e vermelhos! Agora, só uso como base para sombra mesmo!


Sua duração também não é das melhores :( Se usado apenas rente aos cílios, como lápis normal, ele não passa de 4 horas! Por ser um tom claro, logo que a oleosidade da pálpebra vai voltando, o tom de azul vai sumindo! Agora se usado como base para sombra, sua duração é muito mais relevante!


Recomendo esse lápis para quem tem como objetivo usá-lo como base para sombra! Se você quer comprá-lo para usar como lápis normal, ai eu já acho que não vale a pena investir! Em relação a minha nota final, darei 3!


Vocês encontram o produto em folhetos Avon ou com uma Revendedora Autônoma com um preço em média de R$8,99!

E ai, o que acharam ?? Alguém mais já conhecia/testou esse lápis ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário