17 julho 2013

Resenha: Lip Gloss #3 - Ruby Rose!


Um item de maquiagem que divide opiniões, é o gloss! Eu por exemplo sou do grupo de AMA e usa todos os dias \O/ Sempre que vejo algum lançamento, já fico de olho heheh! O gloss que mostrarei hoje é o Lip Gloss #3 da Ruby Rose!
No decorrer da resenha vocês descobriram que eu tenho uma relação de amor e ódio com esse gloss! Tem dias que ele me dá nos nervos :@ Outros que eu só quero usá-lo <3 Vai entender né ?! hahah :)


Estava eu comprando alguns produtos quando avistei esse gloss! Confesso que o que me chamou mais a atenção foi o fato ter "três cores" em um só produto! Queria saber como aquilo funcionava, por isso comprei! 


Sua embalagem é mega simples! Sem muitos "tererês" possui um tamanho mediano! Seu aplicador também é simples e macio! Gostei bastante! O gloss possui três tons que vai desde o laranja com brilhos dourados, até o rosinha com brilhos prateados!


Como comentei acima, fiquei super curiosa do resultado que sairia nos meus lábios, já que o produto possui três tonalidades divididas igualmente! Na foto abaixo dá pra perceber as três nuances de cores, que vai desde o mais clarinho, passando pelo médio e chegando na cor escura!


Infelizmente, me decepcionei e muito com a cor do produto! Na real, ele fica transparente nos lábios e o máximo que fica, são alguma poucas partículas de brilhos! Na foto abaixo percebe-se mais os brilhos que o produto deixa, do que a cor :( #CHATEADA


Outro ponto negativo é o sabor e o cheiro do produto! Juro que, tem dias que não aguento o seu cheiro muiiito doce e o seu sabor de uva! Tem dias que o sabor está insuportável (taí a origem do ódio)! Mas posso falar ?? Tem dias que o sabor está uma delícia! Vai entender não ?? :)

Sua duração infelizmente não é das melhores! O máximo que ele consegue chegar intacto é de até 2 horas! Minha nota final ao produto é 3! Gosto dele mas tanto sua duração, quanto o resultado obtido não é dos melhores ;(


E ai, gostaram ?? Me contem quais produtos vocês também se decepcionaram!
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. Ameeei ele , combinou bastante com você .Vou ver se acho em minha cidade! Vejo seu blog todo dia , parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Brenda! Procura sim na sua cidade meu amor :DD
      Ahhh que lindaaaa... Muito obrigada pelo carinho e apoio viu ??
      Grande beijo <3

      Excluir
  2. Adorei o blog e já estou seguindo. Beeijo.
    Se puder dar uma olhadinha no meu. *u*
    http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor <3 Fico feliz por saber que gostou do meu blog :D
      Vou dar uma passadinha no seu sim!
      Beijão

      Excluir