08 julho 2013

Penteados perfeitos para Happy Hour!

Bom dia meus amores!!! Como foi o final de semana de vocês ??
O meu foi péssimo minha gente! Peguei uma virose da braba e ainda estou me recuperando! Mas vamos lá que a semana só está começando :)
Seguinte minha gente, faz muiiiiito tempo que eu não faço post sobre penteados não é mesmo ? Pois bem, folheando uma revista achei uma matéria super interessante falando só sobre penteados para o famoso "Happy Hour"!


Todo mundo já passou (pelo menos uma vez na vida) por aquela situação chata do cabelo "estragar" durante o dia e ainda ter um compromisso mais pra frente né ?! O lance é não se desesperar e se possível carregar na bolsa um kit emergência para esses imprevistos! Mas, a grande dúvida é: "Que penteado fazer nessas horas?"

Separei três tipos de penteados para ajudar você nessas horas de perrengue! Vamos ver ?! :)


PASSO 1: Separe as mechas da frente;
PASSO 2: Logo em seguida, desfie-os com ajuda de um pente e penteie-os para trás;
PASSO 3: Feito isso, prenda-os com grampos, formando um topete;
PASSO 4: Depois é só aplicar spray fixador e prender os fios num rabo de cavalo bem firme;
PASSO 5: Finalize as laterais com gel e se quiser pode esconder o elástico com uma mecha do cabelo!


PASSO 1: Comece fazendo uma risca lateral no cabelo;
PASSO 2: Puxe-os fios todo para o lado e prenda num rabo de cavalo baixo;
PASSO 3: Depois de presos, trance o comprimento sem apertar os gominhos;
PASSO 4: Enrole a trança em volta da base do rabo e fixe-a com grampos;
PASSO 5: Para deixar o penteado mais moderno e descontraído, você pode soltar algumas mechas finas do coque;
PASSO 6: Feito isso, use um spray fixador para segurar o penteado!


PASSO 1: Comece passando uma pomada modeladora (ou spray fixador) e amasse os fios para dar volume e textura;
PASSO 2: Prenda num rabo de cavalo bem alto;
PASSO 3: Enrole o comprimento do cabelo em volta da base do rabo (para que fique com volume e com um resultado mais bagunçado, o segredo é não apertar muito);
PASSO 4: Finalize o penteado prendendo o coque com grampos!

Viram como é fácil deixar o cabelo no lugar e ainda garantir um penteado de DIVA PHINA ? Hahahaha :)
E ai, o que acharam ?? Qual penteado combina mais com você ?? Me conta!
Beijos Beijos e boa semana meus amores! Se cuidem!

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário