26 novembro 2013

Como combinar maquiagem com a roupa!


Uma dúvida cruel que ainda atormenta muitas mulheres na hora de montar a produção é: será que devo combinar a maquiagem com a roupa ? Para acabar (de uma vez por todas!) com essa dúvida, resolvi fazer um post dando várias dicas com relação à cor da maquiagem e qual cor de roupa combinar! Espero muito que vocês gostem =D

CORES NEUTRAS

---> MAQUIAGEM BRANCA: Por ser um tom neutro, fica bem com qualquer cor de roupa (menos o próprio branco e tons mais nudes)! Na hora de escolher a cor do batom, fique à vontade e escolha o tom que quiser :)

---> MAQUIAGEM NUDE: Outra cor neutra, pode ser combinado com quase todas as cores de roupa! Evite combinar com branco ou com o próprio nude pois deixará a composição sem graça ;/ Na hora de escolher a cor do batom, prefira os tons puxados para o rosa, vermelho, vinho e até o laranja se gostar!

---> MAQUIAGEM MARROM: É o tom de sombra mais neutro e democrático de uma paleta de sombras! Por isso, qualquer tom de roupa cai bem com a cor! A mesma coisa vale para a cor do batom! Use a abuse sem medo :)

---> MAQUIAGEM PRETA: Todas nós sabemos que tudo combina com preto né ?! Só tenha cuidado com a cor roxa pois além de fechar muito a produção, deixará o look muito pesado! Nos lábios, abuse de tons mais neutros para equilibrar a maquiagem :)

---> MAQUIAGEM CHUMBO: A cor combina com quase todas as cores de roupa, inclusive as mais coloridas como azul, verde, rosa e laranja! Nesse caso, fuga também de batons escuros! Para equilibrar e deixar tudo mais harmônico, vá de nude que não tem erro :)

---> MAQUIAGEM PRATEADA: Se sua maquiagem será com sombra prata, evite roupas nudes e brancas! Cores como preto, roxo e rosa, são mais fáceis de combinar com a maquiagem prateada pois tem o fundo mais frio! Nos lábios, um tom de batom que super combina é o rosa! Fica show rsrs :)

---> MAQUIAGEM DOURADA: E chegamos a nossa última cor neutra! Maquiagem dourada além de ser sinônimo de riqueza, é tudo de bom né ?! Rsrs! Na hora de escolher o tom de roupa, prefira tons mais quentes como laranja, vermelho, amarelo... E até mesmo tons neutros como o branco, nude e o preto caem super bem com esse tom de sombra :)

CORES COLORIDAS

---> MAQUIAGEM ROSA: Por ser uma cor muito chamativa, prefira combinar com tons de roupas mais neutras como o preto, branco, nude e até mesmo o cinza! Na hora de escolher a cor do batom, opte pelos tons mais neutros que você tiver! Assim a produção ficará equilibrada, dando ênfase aos seus olhos :)

---> MAQUIAGEM ROXA: Se você é mais discreta, prefira roupas em tons mais suaves como o cinza por exemplo! Agora se você não tem medo de ousar, roupa azul e amarela também combinam com maquiagem roxa! Nos lábios, tons de boca são ideias :)

---> MAQUIAGEM AZUL: E chegamos na minha cor preferida :) Por ser uma cor intensa, roupas em tons neutros como o preto, branco e o nude são ideias para equilibrar a produção! Nos lábios, batons em tons mais rosados e nudes são os nossos aliados! Evite os tons vermelhos :)

---> MAQUIAGEM VERMELHA: Outra cor super chamativa! Para não ter erro, prefira tanto roupas  quanto batons em tons neutros :)

---> MAQUIAGEM LARANJA: Essa cor de maquiagem combina tanto com roupas em cores neutras quanto com algumas mais coloridas! Roupa amarela, vermelha e até azul contrastam com esse tom de sombra! Nos lábios, abuse de tons cor de boca e evite batom laranja e rosa :)

---> MAQUIAGEM AMARELA: Maquiagens com sombras amarelas combinam com alguns tons coloridos de roupas como o laranja, azul, roxo e até o vermelho! Mas para quem quer dar destaque à maquiagem dos olhos, é só optar por roupas neutras e deixar os lábios mais apagados :)

---> MAQUIAGEM VERDE: Se quer um visual mais discreto, escolha roupas em tons de preto, branco, marrom, nude e cinza! Agora se quer sair por ai abalando rsrs, vá de vermelho :)


E ai, curtiram o post de hoje ?? Espero que sim :)
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário