18 novembro 2013

TAG: Viciada em Maquiagem!


Hey minha genteeee... Mais uma semana se inicia e vamos lá responder mais uma TAG ?? YESSS! A de hoje eu recebi pelo twitter de uma leitora super querida, a Larissa Bonfim (obrigada LINDAAA)! Ela criou a tag "Viciada em Maquiagem" e mandou as perguntinhas pra mim! Ficou curiosa para saber o que eu respondi ?? Então aperta o PLAY e vem ver o que eu respondi :)


PERGUNTAS
  • Qual o item de maquiagem você coleciona? 
  • Compra maquiagem todo mês? Mesmo que seja só um item.
  • Qual item de maquiagem você não pode viver sem?
  • Você já fez/faz algum curso de maquiagem?
  • O item de maquiagem mais caro e o mais barato da sua penteadeira que você realmente usa.
  • Você faz coleção de maquiagem ou tem só o que é suficiente para você?
  • Rapidinhas:
  • Batom, gloss ou lipbalm?
  • Base liquida, em creme ou em pó?
  • Batom claro ou escuro?
  • Máscara de cílios a prova d'água ou não?
  • Sombras coloridas ou neutras?
  • Base ou BB Cream?
  • Você gosta, ama ou é viciada em maquiagem?

E ai meus amores, gostaram ?? Espero que sim :)
Beijos Beijos e bom começo de semana!

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário