05 novembro 2013

Faça Você Mesma: Display Rotativo para Esmaltes e Maquiagens!


Uma das coisas que sempre quis ter em cima da minha penteadeira, é um display para por uma parte das minhas maquiagens! Muita gente usa aquelas torres de cupcake - que por sinal fica a coisa "mar linda" hahah - mas, como infelizmente não encontrei para vender aqui na minha cidade! O jeito foi recorrer aos tutoriais de "Faça Voce Mesma" na internet e improvisar por aqui :)

Nessa minha busca, encontrei um tutorial bem interessante, da Blogueira Anne que ensinou a fazer dois diferentes display's rotativos para colocar tanto esmalte quanto maquiagem! Mesmo estando em inglês dá pra acompanhar o passo-a-passo e vale MUITO a pena tentar em casa :DD


E ai curtiram ?? Ficaram lindos né ?! Amei SUPER rsrsrs :)
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. oi linda ! ameeeei a dica ! ainda amis que estou na vibe de quarto novo , to procurando feito loca coias pra ele rç ... tenho um blog tbm ( iniciante) e postei um diy de abajur lindo de mais .. beijos

    http://chrisarievilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou na mesma vibe HAHAHAH! Quero reformar o meu quarto o mais tardar ano que vem e ideias são sempre muito bem vindas rsrs! Pode deixar que passarei no seu blog para conferir o DIY :)
      Beijoooo <3

      Excluir