19 novembro 2013

Resenha: Máscara para Cílios Super Extend - Avon

 
Além de valorizar ainda mais o olhar, a máscara para cílios... o famoso rímel rsrs, dar um UP em qualquer maquiagem! Eu por exemplo não vivo sem esse produtinho milagroso heheh! Hoje vim mostrar mais detalhes da Máscara para Cílios Super Extend, minha recente aquisição da marca Avon :)


Sua embalagem possui um design bem moderno! O tubinho é todo preto e apenas os escritos são em dourado, o que na minha opinião deixou o produto bem mais agradável aos olhos!  Gostei :) Vem escrito juto com o nome da máscara que o produto é à prova d'água!


Seu aplicador é daqueles bem fininho e comprido! Já as suas cerdas são curtas e finas e o resultado é cílios alongados e separados! A única coisa que não gostei desse rímel foi que ele empelota demais os cílios! Senti uma enorme dificuldade em aplicar uma segunda camada já que na primeira meus cílios já estavam empelotados! Abaixo vocês conferem fotos do resultado com duas camadas apenas:


Gostei muito desse rímel e mesmo sendo à prova d'água, não requer muito esforço pra sair! Darei nota 4 e descontei um ponto só pelo fato dele empelotar demais os cílios já na primeira camada! Mas fora isso é um ótimo rímel :)


E ai, o que acharam ?? Alguém mais já testou/comprou esse produto ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. Jeeh, eu tenho ele, só que com a embalagem amarela, não sei se tem muita diferença, mas ele é ótimo pra usar no dia a dia! adorei a resenha, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sim, eu sei qual é :) Sou louca para testar essa máscara amarelinha rsrs! Que bom que gostou da resenha amoreee <3

      Beijooooo

      Excluir