11 novembro 2013

TAG: Conhecendo Você!


Aqui a semana começa com que ?? Com tag é claro rsrs! Recebi por email uma tag bem legal, chamada "Conhecendo Você", que uma leitora SUPER fofa criou e me enviou as perguntas (OBRIGADA GABI S2)! São perguntas bem pessoais e espero muito que vocês gostem :)


PERGUNTAS
  • Nome completo e idade ?
  • Onde você mora e com quem ?
  • Qual seu hobby e sua profissão ?
  • Um sonho de infância e um atual ?
  • O que você acha da internet ?
  • O que você pretende com o seu canal e com seu blog ?
  • O que você faz quando não tem ninguém te olhando ?
  • Filme da sua vida ?
  • Um doce favorito ?
  • Hoje é o meu aniversário o que você me diria ?
  • Como você se considera ?
  • Se tivesse 3 desejos realizados por um gênio da lâmpada o que pediria ?
  • Você já ganhou algo no Youtube ? (ex; sorteio)
  • Pra quem você mandaria um carinho via correio ?

E ai, curtiram o vídeo ?? Espero que sim meus amores!
Super beijo e bom começo de semana à todas :)

Jessyca

2 comentários:

  1. Oii,jessyca sou muito sua fã,mais queria saber vc mora em Macapá?

    ResponderExcluir
  2. Jessica eu quero ti conhecer mana eu amo vc vc é minha fã

    ResponderExcluir