25 novembro 2013

Resenha: Protetor Labial com Geleia Real - Avon Care


Acho que vocês já perceberam que, uma das minhas paixões é hidratante labial né ?! Sempre que vejo algum lançamento das minhas marcas favoritas, já fico com vontade de testar rsrs! Hoje eu vim mostrar mais detalhes do Protetor Labial com Geleia Real da linha Care da Avon! Vamos lá ?! :)


Com uma embalagem simples, compacta e em forma de bisnaga, vem 10g de produto! O que mais gostei da embalagem é que ela tem um bico tipo de gloss, sabe ?! Além de facilitar o manuseio, a aplicação também é bem fácil e o contato é diretamente com os lábios! Bem prático =)


O produto é incolor e tem uma textura bem grossinha! Não é grudento e ainda possui FPS 15 o que já é uma maravinha hein ?! Rsrs! Contém geleia real em sua fórmula e além de deixar os lábios macios, promete suavizar o ressecamento! Na própria embalagem do produto, a marca aconselha você aplicar 15 minutos antes de se expor ao sol! Diz também para reaplicar quando necessário!


Em relação a hidratação do protetor, eu gostei MAS (sempre tem que ter um mas né rsrs!) não vi uma SUPER diferença de antes e depois do uso! Claro que a função dele é proteger mas bem que ele poderia hidratar e durar um pouco mais nos lábios né ?! Darei nota 3 ao produto e mesmo ele sendo um protetor bem acessível, acho que não compraria novamente!


Vocês encontram esse produto no folheto Avon ou com uma Revendedora Autônoma por um preço em média de R$5,99!

Alguém mais já testou ?? Quero saber o que vocês acharam!
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário