15 novembro 2013

Faça Você Mesma: Vasinhos de Flores para Decorar o seu Quarto!


Se eu amo flores ?? Ahhh isso vocês já sabem mais do que ninguém rsrs! Ao encontrar esse DIY super fofo, não pensei outra coisa há não ser, compartilhar com vocês :) Bom, a ideia além de ser barata, é muito simples e não requer muitos materiais! Sabe aqueles potes de vidro que você não sabe mais o que fazer ?? Que tal transformá-los em lindos vasos de flores ?? Essa é a ideia, saca só:


Com retalhos de tecidos, rendas ou até mesmo aquelas fitas que guardamos na hora de abrir um presente por exemplo, você pode enrolar em volta do vidro e fixá-lo com cola quente! Olha só como ficará lindoooo *--*


Eu me apaixonei e vocês ?? Esperem ai que eu já volto... Vou ali na cozinha transformar simples potes de vidros em lindos vasos para decorar o meu quarto HAHAHAHAH :)
Beijos Beijos

Jessyca

* Créditos às imagens: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário