13 novembro 2013

Resenha: Blush em Pó Compacto cor 06 - Vivai


Boa dia meus amores, tudo bem ?! Não sei se vocês lembram mas, há algumas semanas atrás foi ao ar o vídeo de comprinhas acumuladas (assista aqui!) e um dos itens que eu mostrei foi o Blush Compacto na cor 06 da marca Vivai! Passei esses dias testando e hoje vim falar um pouco mais sobre ele! Vamos lá começar ?? :)


Sem muitos fricotes, sua embalagem é bem simples e infelizmente é super frágil! Nesse caso, é necessário um pouco mais de atenção e cuidado ao transportar o produto! Atrás vem descrito algumas informações como cor do produto, composições, validade e etc!


Além de ser super pigmentado e ter uma cor muito LINDA, o blush tem uma textura super macia e aveludada! Ao olhar bem de perto é possível notar as pequenas partículas de brilhos dourados que o produto possui! Tudo muito discreto!


Por ele ser um tom mais escuro, eu gosto de usá-lo na hora de fazer o contorno da face! O resultado é bem natural! Sua duração é mediana, chegando a 4/5 horas no máximo! Por isso, minha nota final é 4! É um ótimo produto e mesmo não durando muito, eu compraria denovo sim!


Preço em média: R$5,99

E ai, o que acharam ?? Alguém mais já conhecia esse produto ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário