11 novembro 2013

VLOG #02: Uma Noite/Madrugada de Gravação!


Heeey minha gente lindaaaa... Nada melhor do que começar a semana com vídeo fresquinho né ?! Perguntei lá na Fan Page do blog (curte aqui!) qual tipo de vídeo vocês queriam ver e a maioria falou vlog! E como recebo todos os dias muitas mensagens com relação ao meu cenário, o tipo de iluminação que eu uso e tudo mais, resolvi unir o útil ao agradável e gravei um vlog mostrando como monto o meu cenário, como me preparo... Literalmente uma noite/madrugada de gravação heheheh :) Gravei com maior carinho e espero muito que vocês gostem! Vamos lá assistir ?? :)


* VÍDEOS GRAVADOS


E ai, gostaram do Vlog de hoje ?? Deu pra matar a curiosidade de vocês com relação ao meu cenário ?? Espero que sim heheh :) Como vocês viram no vídeo, também gravei uma tag! Em breve libero ok ?!
Beijos Beijos

Jessyca

Um comentário:

  1. Qual é o nome desses papeis que você usa pro cenário? E quanto foi? Adorei! Sou nova aqui, mas gostei muito de você =)

    ResponderExcluir