31 dezembro 2013

3 Penteados fáceis para o Réveillon ♥

Minha gente! Vocês tem noção que faltam apenas algumas horinhas para darmos adeus a 2013? Eu estou pasma aqui, sério! Talvez a frase mais escrita aqui no blog seja "Como o ano passou rápido" porque né..... HAHAHA =)


Ainda temos algumas horas para aproveitar e, que tal um vídeo mostrando 3 penteados simples e fáceis para o réveillon, hein?! Uebaaa \O/ rsrsrs! Então vamo que vamo que hoje eu estou super empolgada e se depender de mim, isso aqui vira um livro bem grosso rapidinho kkkkkk #Brinks =)


1ª Opção: Trança embutida com topete


2ª Opção: Torcidinho com topete


3ª Opção: Frente embutida com tiara


E ai pessoal, curtiram as 3 opções? Espero que sim =)
Beijos Beijos e Feliz Ano Novo!

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário