05 dezembro 2013

Get Ready With Me: Saindo pela Manhã!

Heeey meus amores, tudo bom ?! Que saudade que eu estava de postar o famosão "Se arrume comigo"! Vocês sabem que eu AMO fazer esse tipo de vídeo né ?! Por mais trabalhoso que seja, eu curto muito e pelo jeito vocês também já que volta e meia recebo alguns pedidos rsrs!


Hoje resolvi mostrar pra vocês como eu me arrumo quando saio pelo manhã! Maquiagem básica, look básico, cabelo básico... Tudo básico rsrs! Gravei com maior carinho e espero muito que vocês gostem :) Vamos lá assistir ?? =D


PRODUTOS USADOS
Pele
  • Hidratante para o Dia FPS 15 Cuidados Básicos - Natura Faces
  • Corretivo em Bastão cor 01 - Vult
  • Pó Compacto cor Bege Médio - Color Trend
  • Blush em Pó Compacto cor 03 - Tango
Olhos
  • Sombra Unitária cor 208 - Koloss
  • Curvex - Enox
  • Máscara para Cílios Plumping - Color Trend
Lábios
  • Protetor Labial com Geleia Real - Avon Care
  • Batom Hidratante cor Tangerina Splash - Color Trend
  • Brilho Labial cor Coral - Color Trend
Cabelo
  • Finalizador - Nutri Minas
  • Óleo Reparador de Pontas - Avon

E ai, gostaram do vídeo meus amores ?? Espero que sim =D
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. Ficou show Je, como sempre! Muitos beijos, Rayssa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe obrigada Ray <3
      Super beijo pra vc lindaaa!

      Excluir