19 dezembro 2013

Sugestões de maquiagens para as festas de fim de ano!

No início da semana, trouxe pra vocês algumas sugestões de penteados para as festas de fim de ano! Hoje resolvi trazer algumas sugestões de maquiagens selecionadas especialmente para as inúmeras confraternizações que temos todo final de ano! São maquiagens bonitas, fáceis de fazer e tenho certeza que ainda dá tempo de praticar um pouquinho hehehe =) Vamos lá ver as opções ?

maquiagem-adele-01.jpg (600×414)

Começando pela sugestão simples e neutra que a nossa querida Adele usou! Para quem gosta tudo neutro, essa é uma boa opção! Nos olhos, foi usado um pouco de sombra dourada na pálpebra e canto interno, um tom de marrom no côncavo, delineado preto e um belo par de cílios postiços! Para arrematar, um gloss incolor! Linda né ?! =)

katyperry_make02.jpg (600×450)

Achei linda essa opção de maquiagem com lápis prata rente aos cílios inferiores que a diva Katy Perry usou! A cor destacou ainda mais a cor dos seus olhos né ?! >.< Nas maças e nos lábios, um tom de pink deixaram a maquiagem ainda mais feminina!

maquiagem-festa-oscar-2012-02.jpg (600×412)

Quem é fã de uma maquiagem mais metalizada pode super aproveitar essa opção, usada pela atriz Olivia Wilde no Oscar 2012! A mistura de cobre por toda a pálpebra, dourado claro rente aos cílios e lápis preto, possibilitou uma combinação que é a cara de formaturas, por exemplo! Já que a atriz quis destacar ainda mais a cor dos seus olhos, tanto as maçãs do rosto como os lábios foi usado algo mais neutro!

abigail-breslin-makeup-600x404.jpeg (600×404)

E chegamos ao nosso velho e indispensável combo de sombra prata e chumbo! Abigail Breslin ficou ainda mais linda com esse esfumado super puxado para as laterais! Para deixar a maquiagem mais divertida e menos pesada, nos lábios foi usado um tom de gloss rosado! Amei a combinação =)

prom-makeup-600x404.jpeg (600×404)

Quem disse que não se pode usar sombra e batons coloridos nas festas de final de ano, está muitíssimo enganado! Resultado esse é a opção de maquiagem acima, usado pela Evan Rachel Wood no Golden Globes 2012! Evan usou um tom de mostarda (pelo menos pra mim é rsrs!) por toda a pálpebra e finalizou com um batom puxado para o malva! Mesmo sendo chamativo, amei essa opção =)

108624903.jpg (1123×880)

Outra que arrasa sempre nas maquiagens acobreadas é a atriz Mila Kunis! Dona de um par de olhos de dar inveja à qualquer um, Mila sabe valorizar muito bem seus olhos com a maquiagem! Nela, foi feito um esfumado lindo de sombra marrom e preta! Lápis preto na linha d'água não pode faltar e é claro cílios postiços =) No restante, um blush puxado para o coral e uma boca mais apagada, fecharam com chave de ouro à produção!

emma-stone-prom-makeup-600x404.jpeg (600×404)

Quem curte maquiagens metalizadas, pode curti essa opção que a atriz Emma Stone usou! Seus olhos foram contornados com sombra grafite, finalizando com um puxadinho nas laterais! Nas maçãs, um blush rosado foi usado e nos lábios, um batom nude com um fundo coral fechou a produção!

Miley-Cyrus-oscar.jpg (600×400)

E nossa última opção não poderia ser nada melhor do que cílios postiços, delineado gatinho e batom vermelho hein ?! Quem arrasou com essa combinação foi a cantora Miley Cyrus! O resultado foi uma combinação de diva PHINA e RYCA né ?! HAHAHA =)

E ai, gostou das sugestões ? Qual foi a maquiagem que você mais gostou ? Me conta =)
Beijos Beijos

Jessyca

* Créditos às imagens desse post: AQUI, AQUI e AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário