04 dezembro 2013

Resenha: Sabonete Líquido para as Mãos "Erva Doce e Camomila" - Avon


Há algumas semanas atrás, ganhei de presente o Sabonete Líquido para as Mãos de Erva Doce e Camomila da Avon! Testei o produto e hoje vim mostrar mais detalhes pra vocês! Vamos lá começar ? =)


Bom, já faz um certo tempinho que a Avon relançou e mudou as embalagens dos produtos da linha Naturals! Agora eles estão mais práticos e com um design mais moderno! Vem 250ml e o produto possui um pump, o que pra mim facilita e muito a vida :)


Na descrição do produto, ele promete proteger a pele do ressecamento e manter a pele hidratada, além de é claro deixar a pele com uma sensação de refrescância  e maciez! Eu particularmente gostei do produto! Minhas mãos ficaram bem frescas e cheirosas! Em relação a hidratação, vou ter que descontar um ponto pois não senti minha pele hidratada, pelo contrário! Ela ficou bem seca e eu não curti em nada essa sensação!


Não sei se isso aconteceu pelo fato que eu lavo váááárias vezes as mãos ao longo do dia ou se realmente a minha pele não se adaptou a composição do produto! Sua textura é bem líquida e ele faz bastante espuma! Minha nota final ao produto é 4!


Vocês encontram o produto no Folheto Avon ou com uma Revendedora Autônoma por um preço em média de R$11,99!

Agora quero saber de vocês! Alguém mais já testou esse sabonete líquido ? Me contem o que vocês acharam!
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário