26 dezembro 2013

Resenha: Brilho Labial Hidratante Hydraseduction cor Pink - Avon


E olha quem chegou por aqui passando mal depois de se empaturrar pra valer de comida durante 3 dias \O/ Mas terminando aqui, ainda vou atacar a geladeira #SouDessas KKKKKK =)
Enfim, hoje eu vim resenhar para vocês mais um produto que adquiri não faz muito tempo! Estou falando do Brilho Labial Hidratante na cor Pink da Avon! Vamos lá? =)


Dessa vez, não foi a embalagem que me chamou a atenção nesse produto! Claro, ela não deixa de ser linda também mas, o que realmente me fez comprar esse produto foi a mescla de cores que ele possui! Dentre o rosa temos um toque de framboesa e até um tom super claro! Olha os detalhes nas fotos abaixo: 


Outro detalhe que notamos ao olhar as fotos acima, é que, entre um tom e outro existe muuuuita partículas de brilhos né?! Algo de outro mundo rsrs =)


O produto além de ter uma ótima pigmentação, também tem um cor muito bonita e os brilhinhos realmente vem para na hora da aplicação! Olha só como a cor ficou nos meus lábios:


Lindo né?! Eu que não curto muito usar nos lábios produtos com uma cor extremamente chamativa, uso tranquilo esse brilho labial no meu dia-a-dia =) Sua duração não é lá das melhores mas, mesmo assim ele me conquistou de jeito hehehe =) Darei nota 4 e para ele ser perfeito, poderia durar bem mais nos lábios!


E ai, o que acharam? Alguém mais já testou/conhecia esse produto? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário