11 dezembro 2013

Resenha: Duo Smart Batom + Blush Cremoso - BSide


Faz muito tempo que eu venho tentando resenhar o Duo Smart Batom + Blush Cremoso da BSide! Das duas uma: ou as fotos não ficam boas ou elas resolvem desaparecer do not rsrs! Espero que dê tudo certo dessa vez rs! Enfim, vamos lá começar?


Vou começar falando da embalagem do produto! Toda "maravis" e pequetucha, a embalagem foi bem projetada para atender às nossas necessidades! Ela é compacta e ainda acompanha uma esponjinha (poderia ter vindo outro pincel mas tudo bem) e um mini espelho arredondado! Vai dizer que não se apaixonou também?! Rsrs!


Além de ter uma cor linda, o produto tem uma textura mais cremosa e ainda é multifuncional, podendo ser aplicado nos lábios como batom ou nas maçãs do rosto como blush! Legal né?! =)


Avaliando o produto como blush, só tenho uma coisinha do que me queixar! Por ser cremoso, é necessário reaplicar ao longo do dia! Mas fora isso, gostei do resultado que ele deixa na pele! Agora se eu for usar o produto como batom, ai já não curti o resultado! Além de não durar quase nada, também não curti a aparência que deixou nos meus lábios! Sem contar que é super seco e para quem tem lábios extremamente ressecado, vai sentir um enorme desconforto! Abaixo vocês conferem fotos do produto na pele =)


Aprovo esse produto como blush mas como batom reprovo totalmente e não recomendo! Darei nota 3 ao produto em si!


E ai, o que acharam? Alguém mais já testou? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários: