16 dezembro 2013

Sugestões de penteados para as festas de fim de ano!

E olha quem está atrasadíssima com os posts especiais de fim de ano \O/ Acabou que eu me embolei toda e só deu para postar os especiais essa semana! Mas vamos que vamos que ainda falta uma semana para o natal e ano novo minha gente hahaha =) Hoje vim dar algumas sugestões de penteados para as festas de final de ano! São penteados simplesfáceis e todo mundo consegue fazer! Vamos lá ? =)

penteados-para-formatura-31.png (672×498)

Nada melhor do que começar com um coque mais bagunçadinho envolvido por uma trança! Além de deixar o visual mais despojadinho, esse penteado usado pela cantora Taylor Swift é bem fácil de reproduzir! Separe uma mecha na lateral da cabeça e faça uma trança! Prenda o restante do cabelo em um coque baixo e com a trança fina, cruze por toda a volta do coque! Fácil né ?! =)

looksinspiradores_formaturas_f_003.jpg (704×500)

Outro penteado que é super a cara de formaturas e festas chiques, é o preso com topete! Acho lindo esse penteado usado pela atriz Amber Heard! Para reproduzir, comece separando um pouco de cabelo no alto da cabeça para fazer o topete e o restante prenda atrás da cabeça com auxílio de grampos! Luxo e sedução kkkkk =)

metade-preso-metade-solto-1.jpg (1024×964)

Um penteado que transforma qualquer mulher em femme fatale é o torcidinho na nuca! Sim, além de facilitar a nossa vida, esse penteado  cai super bem desde as ocasiões mais formais até as mais informais! Para copiar a modelo Rosie Huntington-Whiteley comece repartindo o cabelo de lado e no lado menor faça pequenos torcidinhos indo em direção à nuca! Moleza minha gente hahaha =)

penteados-para-formatura-71.png (734×498)

Esse penteado usado pela atriz Sarah Hyland é uma ótima pedida para quem tem franjinha! O penteado adiciona um ar super fofo e retrô ao visual! Para copiar, basta fazer um voluminho no alto da cabeça e com o restante do cabelo, prender em um coque bem podrinho! Penteado super fofo né ?! =)

Penteados-para-formatura-em-cabelos-longos.jpg (640×500)

Para quem mora num lugar super quente e não quer de jeito nenhum ir para a festa de cabelo solto, uma ótima opção é o coque! Sim, nosso melhor amigo de todas as horas, é um penteado que não requer nenhuma habilidade e pode ser usado em quase todos os comprimentos de cabelo =)

cabelo-formatura-facil1.jpg (640×482)

A atriz Jessica Chastain simplesmente arrasou ao aparecer no Oscar do ano passado usando esse meio preso! Para copiar, basta separar o cabelo no meio e com uma mecha de cada lateral prender atrás da cabeça com ajuda de grampos! Para um visual mais de poderosa, você pode cachear todo o comprimento do cabelo! Se quer algo mais moderno, deixe o comprimento bem lisinho com ajuda de uma chapinha! Fica lindo das duas maneiras =)

famosas-amam-trancas-01.jpg (580×362)

Olha nossa eterna Serena Van Der Woodsen arrasando com um rabo bem alto finalizando numa trança espinha de peixe! Blake Lively destacou ainda mais seus brincos coloridos ao prender o cabelo em um rabo! Para não deixar o penteado sem graça, foi feita uma trança espinha de peixe por todo o comprimento do cabelo! Mesmo sendo mais bagunçadinho, deixou o penteado ainda mais elaborado! Ótima sugestão né ?! =)

penteado-charlize-theron.jpg (580×450)

Você tem uma headband cheia de predarias, super chique e não sabe com que penteado usar ? Aproveite a sugestão acima e faça um coque bem baixo na lateral! O resultado é um penteado bem bonequinha e para um ar mais retrô, faça com a atriz Charlize Theron e construa ondas no cabelo com ajuda de um babyliss mais largo! Fica lindoooo ^^

E ai, o que achou das sugestões acima ? Qual é a sua preferida ? Me conta =)
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. Eu adorei o penteado da taylor swift, um penteado simples e que fica lindo, vou tentar fazer pro natal ! Obrigada pelas dicas jée ! um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que curtiu Le! Fico feliz ^^
      O penteado dela está mesmo divino =)
      Beijo minha lindaaa!

      Excluir