23 dezembro 2013

Votação encerrada para a escolha da "Estrela do Mês" de Dezembro!


Bom dia meus amores, tudo bem?! Comigo está tudo ótimo, só estou na correria atrás dos últimos presentes para o natal =) Como vocês perceberam, a votação para escolha da última representante do ano encerrou! E isso significa que.... JÁ TEMOS UM RESULTADO \O/
Estou com o coração na mão pois só resta mais um post/vídeo sobre o assunto e ao mesmo tempo estou super feliz por ter concluído com sucesso mais um quadro sabe?! Já agradeci milhões de vez mas, não custa nada agradecer novamente né?! Muitíssimo obrigada meus amores pelos votos de confiança e o mais importante: Por acreditarem no meu trabalho! Vocês são muito especiais pra mim <3 

Enfim, o post já está ficando gigantesco hahaha! No finalzinho da semana, eu divulgo o resultado da enquete aqui no blog! E ai, algum palpite de quem ganhou a votação?
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. Será que é a Ariana Grande (acho que é assim que escreve) bjo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que foi ela?? Mistério no ar HAHAHA =)
      Beijo lindaaa!

      Excluir
  2. Jessyca, você vai dar fim ao quadro ou vai continuar com ele em 2014? Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, o quadro foi um grande marco para o blog em 2013 e, mesmo sendo ainda um grande sucesso, não está nos meus planos dar continuidade om ele em 2014! Quero trazer quadros novos sabe?! =)
      Super beijo minha linda <3

      Excluir