16 dezembro 2013

Comprinhas de Natal ♥


Quem curte a Fan Page do blog (link aqui!) viu que, há algumas semanas atrás eu perguntei se vocês queriam vídeo de comprinhas de natal =) A maioria respondeu que sim - uebaaa \O/ -  e eu fui correndo gravar o vídeo rsrs! Juro que tentei diminuir ao máximo mas, acabou ficando um pouco longo ;/ Enfim, espero que curtam mesmo assim =)


E ai, gostaram do vídeo e das comprinhas ? Espero que sim =)
Beijos Beijos e até amanhã!

Jessyca

2 comentários:

  1. Jeh qual é o modelo do seu tablet? É q vou ganhar um de natal e minha mãe vai me dar um da DL,so q n conhecemos essa marca,disse a minha mae q vc tinha um,e ela queria saber se é bom,se vc ja teve algum problema com ele e qual é o modelo,espero q me resp,to ansiosa pelo meu presente,hehe....bjao e feliz natal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bom ? O modelo do meu Tablet é um Smart Tablet HD7 DL
      Foi minha primeira experiência com a marca e gostei viu ?! Mesmo o tendo a menos de um ano, ele se mostrou eficiente às tarefas e até agora não obtive nenhum problema com o produto! Na hora de escolher um modelo que atendesse as minhas necessidades, pesquisei muiiito no Google! Recomendo vc fazer isso também! Além do mais, vc se sentirá muito mais segura levando para casa um produto que já conhece =)

      Espero ter ajudado!
      Super beijo e feliz natal <3

      Excluir