02 junho 2014

Testei: Sombra Iluminadora 3D - Fenzza

Bom dia minha gente lindaaaaa =) Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, só estou um pouco cansada! Ontem acordei bem cedinho para pegar no batente... Ou melhor, para pegar no pincel kkkk! Fiquei o dia todo pintando as janelas do meu quarto, tentando de alguma forma tirar aquela tinta azul sabe?! Pois é! Uma janela já está pronta \O/ Agora preciso que vocês me mandem coragem via sedex para eu poder conseguir finalizar a outra kkkk =)


Mas enfim, vamos ao assunto do post de hoje =) Vocês sabem que eu AMO as sombras da marca Fenzza né?! Acho que, além de terem uma boa qualidade, possuem também uma excelente pigmentação e com um precinho verdadeiro amigo né?! =) Pois bem, a sombra que vim mostrar mais detalhes é essa que, infelizmente não possui nenhum nome/identificação =/


O que vem escrito na embalagem é que ela é uma sombra 3D! Apenas isso mesmo! Na parte de trás vem outras especificações como a composição, modo de uso e a notificação da Anvisa, o que é super importante =)


Além de prática, sua embalagem também é bem "lindinha"! Vem 3,8g de produto e ainda acompanha um pincel com dois lados! A qualidade do pincel não é das melhores mas, dá pra quebrar um galho rsrs! Mais detalhes abaixo:



O que me fez comprar essa sombra, foi realmente o brilho e a cintilância que ela possui! Com um tom de dourado e bastante luminosidade, essa sombra pode ser usada sozinha por toda a pálpebra! Sem dúvida é o jeito que mais uso e o que mais dar certo rsrs =)



Sua pigmentação também é bem equivalente! Ela não é a típica sombra iluminadora que deixa apenas brilho na pálpebra! Pelo contrário, ela deixa um iluminado bem bonito, acompanhado de muiiiitos brilhos é claro rsrs =) Olha só:


Só tenho do que me queixar com relação à duração da mesma! Infelizmente depois de 2/3 horas, ela já começa a acumular nas dobrinhas da pálpebra =/ Por esse motivo, descontei um ponto e minha nota final ficou de 4 pontos!


Preço: R$7,00 (em média)

Alguém mais já conhecia ou testou alguma vez esse produto? O que acharam? Me contem nos comentários =)
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. Usei uma sombrinha dessa na versão roxa, perfeita Jee, só que não encontro por aqui :/ usei da minha tia.. beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa =/ As vezes isso acontece né?! Apaixonamos por um produto e não encontramos pra vender onde moramos =(
      Beijão lindaaaa <3

      Excluir