05 agosto 2014

ESMALTE DA SEMANA | Rosa Candy - Impala Fun


Sabe quando você se apaixona por uma cor de esmalte e, quer usar todo instante, todo minuto, todo SEGUNDO?? Foi mais ou menos isso que aconteceu comigo ao pintar as minhas unhas com o Rosa Candy da linha Fun da Impala!


Com um tom bem fofo e discreto, o rosa Candy é uma mistura de rosa com pêssego! E para completar, possui pequenas partículas de brilhos dourados mas que, ficam somente no vidrinho do esmalte e não vão para as unhas! Olha só os reflexos dourados mais de pertinho:


Não sei o motivo de taaaanta paixão por essa cor! Sem dúvida nenhuma, foi o esmalte mais usado durante todo o mês de Julho!


Por ele ser um tom claro, é necessário de 2 a 3 camadas para a cor ficar uniforme! Nas imagens abaixo, vocês conferem como ele fica nas unhas =)



Não sei se a marca do esmalte influencia na duração do mesmo mas, toda vez que eu pinto minhas unhas com qualquer esmalte da marca Impala, eles duram horroooores! Fico impressionada mesmo =)

E ai, o que acharam da cor?? Qual esmalte vocês escolheram para usar essa semana?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. A cor é linda, eu tenho ele aqui mas quase não pinto as unhas, pq eu acabo sempre roendo.
    Isso é um vicio maldito.
    beijos
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Ju =/ Isso é uma pena mesmo! Eu tinha o mesmo problema! Mas até que um dia decidi parar e prometi para mim mesma que não ia mais roer as unhas! Pronto, tô nessa até hoje kkkk =)
      Beijoooo

      Excluir