04 agosto 2014

TESTEI | Hidratante Suave para Rosto, Corpo e Mãos - Nivea Soft


Já faz um certo tempo que eu comprei esse Hidratante da linha Soft da Nivea! Testei por algumas semanas e hoje vim contar pra vocês o que eu achei sobre ele! Vamos lá?


Ao abrir, o hidratante vem protegido por uma capa, que pode ser retirada mas eu, fiquei com muiiita dó de tirar kkkk! Com óleo de jojoba e vitamina E, o hidratante tem tripla funcionalidade: pode ser usado no rosto, no corpo e nas mãos também, o que é uma maravilha! Além de economizar espaço, você pode usar um único produto para hidratar três áreas diferentes do corpo! Ponto mais que positivo =) 


Com uma textura mais encorpada, vem 98g de produto e seu cheiro é super delícia! Não diferencia em nada do outros produtos da Nivea! Sua hidratação é bem potente! Agora falando de ponto negativo! Percebi que, ao aplicar uma quantidade maior do creme no rosto, ele deixou minha pele oleosa! Por isso, para hidratar o rosto, recomendo que se aplica uma quantidade bem razoável do produto! Por ter uma textura mais durinha, ele demora um pouquinho para secar! 

NOTA FINAL AO PRODUTO: 4


ONDE ENCONTRAR? Farmácias e perfumarias que comercializem produtos Nivea
QUANTO CUSTA? Em torno de R$16,99 (consulte o preço da sua região)

Alguém mais já conhecia/testou esse produto? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. Testei, não gostei tanto pois mesmo colocando pouco deixava minha pele um pouquinho oleosa, dai dei para a mamis kkk, adorei Je! Aqui é a Jersyelly Santana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh pois é linda, ele tem esse problema de deixar a pele do rosto oleosa =/ Pra mim deu super certo aplicar apenas um tiquinho de produto =)
      Super beijo lindonaaa <333

      Excluir