26 fevereiro 2013

Lançamento: Avon lança nova linha de batons!


batons-avon1.jpg (580×646)

E mais um lançamento da marca líder no ramo da beleza e multinacional, a Avon! Já não é novidade pra ninguém que, eu amo os produtos da marca. Sem contar no custoXbenefício que é excelente!
Pois bem, quem ai é louca, apaixonada, ama batom e sempre acha que não tem o suficiente, vai gostar da novidade! ;)
A Avon acaba de lançar a coleção Beijo Total composta por 10 batons multicoloridos e que prometem reduzir a aparência das linhas, deixando os lábios macios e com um volume extra. 
A nova coleção conta também com FPS 15, protegendo contra raios nocivos do sol, o que é uma maravilha!

batons-avon.jpg (500×500)

As 10 cores da linha Beijo Total são de enlouquecer todos os tipos de mulheres. Os nomes também são super criativos: 1 - Coisa de Pele, 2 - Sexy Nude, 3 - Paixão Fatal, 4 - Beijo Exuberante, 5 - Beijo Quente, 6 - Boca Chic, 7 - Beijo Exuberante, 8 - Beijo Apaixonado. Sem mencionar a cobertura uniforme que não escorre.

“As mulheres têm uma relação emocional com o batom. Ele participa de todas as transformações e fases importantes da vida delas e cada cor é adequada para uma situação diferente. Pensando nisso, criamos a linha Beijo Total com dez opções de cores para enlouquecer as mulheres”, conta Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil. “São cores alegres, para valorizar ainda mais a sensualidade que só a mulher brasileira tem”, completa.

A linha Beijo Total já está disponível para comercialização podendo ser adquirida por meio de milhares de revendedoras Avon espalhadas pelo Brasil! Ahh e quanto ao preço, calcula-se por meio de R$ 20,99

Agora diz ai que essas cores e essa embalagem luxo não mexeram com você ?? Eu simplesmente fiquei apaixonada e para variar quero todos! Rsrs!
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. Jessyca que dia são postados seus videos?
    beijokas Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor é segunda, quarta e sexta!
      Sorry por passar 5 dias sem postar nada! Aconteceu alguns imprevistos sabe!
      Já estou editando um vídeo e mais tarde vou liberar pra vocês!
      Beijão Ju!
      <3

      Excluir
  2. tenho 2 o exuberante um laranjinha lindo lindo lindo e o beijo quente que na revista parece um marrom mas é um rosa beeem lidaaao <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de mandar buscar :(
      Mas, todos são muito lindos :)
      Beijos

      Excluir