28 fevereiro 2013

Resenha: Base Líquida - Color Trend!


E finalmente essa resenha saiu! \O/
Não sei ao certo quando prometi a resenha dessa base da Color Trend à vocês mas o importante é: aqui está rsrs!


Devo confessar: quando folheava o catálogo da Avon em busca de novos produtinhos, essa base sempre me chamava a atenção! Pesquisava sobre ela e me dava um aperto no coração ao ver várias meninas comentando positivamente sobre ela e eu aqui sem a bendita!
Até que um dia criei coragem e mandei buscar essa base! O único problema  é acertar na cor na hora de fazer o pedido, já que você não pode testar primeiro! Estava muiiiito na dúvida de qual cor pedir (taí, esse pode ser o motivo de tanta demora na hora de adquirir rsrs), não sabia se pedia a bege claro ou a bege médio!

Como mencionei acima, pesquisei muiiiito sobre a base e li em algumas resenha, meninas dizendo que escolheram o tom bege médio e ficou muito escura na pele! Daí pensei, é melhor adquirir uma base com um tom mais claro já que, é possível "concertar" essa diferença aplicando um pó do tom exato da minha pele por cima! E foi o que eu fiz! Mandei buscar a base de tom bege claro e torci para que ela fosse o tom exato da minha pele!



Quando a base chegou, fui logo fazendo um swatch no dorso da minha mão! A base é bem líquida, bem fluída sabe, dá uma uniformiza bacana no tom da pele, mas mesmo sendo líquida, dá pra notar que você está de base! O que eu quero dizer é que, ela não é uma típica base translúcida que se funde e fica invisível ao olho nu! Mas mesmo assim, se tornou minha queridinha do momento! :DD

A embalagem da base é bem compacta, feita de um material que não quebra ao cair no chão, possui uma tampa de rosca branca, o que merece um certo cuidado na hora de colocar dentro da necessaire! Por isso, antes de colocá-la dentro da mala de viagem ou bolsa, certifique-se que o produto está bem fechado!



Vem 30 ml de produto e atrás da embalagem vem uma breve descrição sobre a base, algumas precauções que você deve tomar, os ingredientes, a cor do produto, aonde foi fabricado, a validade e vem até um número de atendimento próprio para, caso ocorra algum imprevisto, o cliente tenha para onde ligar! Pontinhos positivos para a empresa que pensou nisso!

A base possui FPS 15 o que é razoavelmente bom, promete controlar a oleosidade da pele com ajuda dos ingredientes e disfarçar as imperfeições! Como já comentei com vocês no vídeo de favoritos do mês, ela até dá uma segurada na oleosidade mas que, com o passar do tempo, a pele vai voltando a brilhar e a maldita oleosidade aparece! E pelos meus testes, esse tempo dura em média de 5/6 horas! Onde moro é absurdamente quente e isso infelizmente atrapalha a base de durar mais tempo! Quem sabe em lugares mais fresquinhos, ela dure mais!

Já comentei da duração, da cobertura, da embalagem... mas uma pergunta ainda paira no ar: Ela cobre espinhas ??


Bom pessoal, vou ser bem sincera com vocês! Infelizmente, por ela ser bem líquida e fluída, sua cobertura não chega a cobrir espinhas! Ela até dá uma disfarçada mas não chega a "tapar" sabe! 

O bom é que, quem ai estiver à procura de uma base de cobertura leve, que seja nacional, de fácil acesso e que não seja uma "facada" vai gostar dessa base da Color Trend!

AH! Esqueci de comentar com vocês sobre a aplicação! Mesmo com a pele hidratada, ela esfarela um pouco (isso acontece com vocês também?) Por isso, aconselho vocês à não demorar quando for aplicá-la sobre a pele! É depositá-la no rosto e já espalhar com os dedos ou com um pincel! 

Considerações finais
O que diz a marca: "Color Trend base líquida possui ingredientes que controlam a oleosidade da pele e ajudam a disfarçar as imperfeições. Fórmula não oleosa. FPS 15. Dermatologicamente testado. Não comedogênico."

O que eu achei: Bom pessoal, não me resta falar mais nada sobre essa base!
Pontos positivos: 
* tem uma embalagem compacta;
* tem uma cobertura ok;
* dá uma uniformizada legal no tom da pele;
* controla a oleosidade até um certo tempo;
* possui identificação de validade, nome da cor na embalagem;
* tem um custo que cabe no orçamento;
* tem FPS 15.

Pontos negativos: 
* infelizmente não cobre espinhas;
* deixa à desejar quanto a duração, mas é como eu expliquei, na minha cidade esquenta pra caramba e isso à impede de ter uma maior durabilidade;
* esfarela um pouco na hora da aplicação;
* não é invisível e nota-se que você está de base.

Nota Final: Darei nota 4 mesmo ela sendo minha queridinha do momento! :DD

Preço: R$16,99 mas na promoção pode chegar à custar R$9,99!
Onde encontrar: Nos folhetos Avon ou com uma revendedora Avon!

Quem ai também já testou essa base ?? Deixem seus comentários!
Beijos Beijos

Jessyca

11 comentários:

  1. by: Dâmmarys
    eu tive essa base e eu nn fui mto fã dela nn tipo eu passava ela e nn ficava nem meia hr...foi pro desapego e olha q eu tentei d td passei com primer e pó mas nn tinha jeito... mas eu moro em Manaus e eu sei q vc mora no Amapá esse clima da região norte eh fogo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dâmmarys! Realmente, nós que moramos no Norte sofremos muiiiito com o calor! Eu já viajei para Manaus e realmente é muito quente! Eu por exemplo quando vou testar produtos para resenhar aqui no blog, sofro muito com isso, já que o calor não ajuda em nada na duração dos produtos :(
      Mas enfim, um beijo minha linda e obrigada pela visita! Volte mais vezes :)

      Excluir
  2. Eu comprei essa base também, não consegui nem testar direito.. porque ela meio que oxidou sabe? Eu comprei a bege médio, quando chegou a cor estava ok, mas uma semana depois a maldita ficou laranja!!!!!!!!!! Eu fiquei apavorada, com o pó dessa mesma linha aconteceu a mesma coisa, sendo que o pó quando aplicado no rosto não fica laranja, mas a base......nossa, fiquei mega triste. Por mais que tenha sido baratinha é chato ter que deixar um produto de lado.. vou até tentar usa-la novamente, tentando resolver o problema da cor com um pó, mas o meu medo é que ela esteja estragada ou sei lá. Beijos lindona, att Laryssa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que pena :(
      Concordo, é realmente muito chato comprar um produto e no final das contas acabar não usando o mesmo! Meu amor, vc já tentou misturar a base com um pouco de hidratante ? Por ele ser mais claro, ele vai dar meio que uma disfarçada no alaranjado! Ou senão, faça o teste e misture no dorso da sua mão um pouco dessa base da Color Trend e outra base que seja mais clara! Ai vc aplica em metade do rosto e espera um tempinho para ver como fica! Quem sabe não resolve né ?! :DD
      Grande beijo amoreee e, se fizer o teste, depois me conta tá ?! ^^

      Excluir
  3. Eu adorei sua resenha! Até agora não achei nenhuma tão completa... Parabéns! Eu ganhei uma recentemente e estou vendo se minha opinião está correta... Obrigada por me ajudar.

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei sua resenha! Até agora não achei nenhuma tão completa... Parabéns! Eu ganhei uma recentemente e estou vendo se minha opinião está correta... Obrigada por me ajudar.

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo essa base! ❤️

    ResponderExcluir
  6. Pensei q era só em mim! Ela tbm esfarela! Taquei ela em cima do armário kkk, vou começar a usar novamente para ir para a escola

    ResponderExcluir
  7. Comprei essa base mas infelizmente tive que jogar fora...porque me dá coceiras horriveis,fico com alergia e manchas no rosto.Melhor fazer teste antes de passar! Entrei aqui pq queria saber quais são os componentes pq não dá pra ler atras do produto de tão minusculo.Tomem cuidado ao usar

    ResponderExcluir
  8. Eu testei essa base,não cobre,e deixa um aspecto grudento na pele,o pior é que uma gota de água na pele onde foi aplicada à base,mancha tudo!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei a base em algumas semanas tava boa mais logo depois parece q tem agua sei la um líquido q não sei de onde surgiu parece água q não tem nem como usar mais affs

    ResponderExcluir