29 julho 2013

As Mais Ouvidas!


Agosto já está quase dando as caras e antes que isso acontecesse, eu tratei de me adiantar e já vim mostrar pra vocês o que eu andei escutando em julho :)
Em relação a música, julho foi um mês de muiiitas descobertas! Me animei com os hits novos e me joguei mas músicas mais agitadinhas (estilo balada sabe ?!) Não sou muito fã de música super agitada mas, devo admitir que me surpreendi e acabei me animando com os lançamentos! Enfim, vamos lá conferir ?? ^^

  • 3 - Slow Down - Selena Gomez - Selena nos surpreendeu com seu novo álbum "start dance" ! A diva divulgou seu disco na internet, antes mesmo do lançamento e simplesmente bombou! Escutei demais a música "Slow Down"! E mesmo não gostando de música mais agitadinha, curti essa :) 


  • 2 - We Cant Stop - Miley Cyrus - Outra artista que aproveitou o mês para lançar música nova foi Miley! O clipe da música "We Cant Stop" tá dando o que falar! A música é perfeita mas pra ser sincera, o clipe não me agradou! Enfim, confira abaixo e tire suas próprias conclusões :)


  • 1 - Made In The U.S.A - Demi Lovato - E em primeiríssimo lugar está quem ?? DEMI MINHA DIVA <3 Sempre me surpreendo com seu trabalho e com "Made In The U.S.A" não foi diferente! Simplesmente A-M-E-I a música e posso afirmar que é uma das melhores que ela já fez! Um pouco menos agitada que as duas acima e com um clipe dirigido pela própria Demi, que por sinal, está perfeito (até chorei hahah) não tenho mais nada à dizer senão, aperte o Play e se surpreenda :)


Enfim meus amores, foram essas as músicas que mais escutei no decorrer do mês! Agora quero saber quais músicas vocês mais escutaram :) Deixem seus comentários!
Beijos Beijos

Jessyca

5 comentários:

  1. adoorei as musiquitcas tbm amo made in the u.s.a.

    as minhas favoritas foram:

    3- hey jude-the beatles- linda deemais, eh aquele tipo de cancao que toca o coracao sabe ainda mais qnd se le a traducao mto linda msm!

    2-hearing the baby-carter borwell- eh de crepusculo uma das derivacoes de bellas lullaby linda linda linda
    1-every breath you take-the police- conhecii lendo 50 tons mais escuros e me apaixonei lendo a traducao e conhecendo o geitinho do christuan eh de se emocionar essa musica tbm eh chamada de hino do perseguidor ashuashuashu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi é divaaaa <3 heheh
      "Hino do Perseguidor" foi ótimo Dâm kkkkk! Já vou correndo ouvir suas favoritas :DD
      Beijão

      Excluir
  2. Concordo com vc Jéssyca! Adorei as músicas! Me assustei um pouco com esse clipe da Miley. O.o kkk. Bjsss!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa Ka :)
      Hahaha ela tá bem diferente no clipe mesmo ^^
      Beijão meu amor!

      Excluir