18 julho 2013

Kit básico de emergência para os dias de imprevistos!

Quem esteve por aqui segunda passada e conferiu a postagem do dia, viu três penteados para aqueles dias que o cabelo não tá legal e do nada surge um compromisso depois do trabalho, não foi ?! Pois bem, na mesma postagem comentei com vocês sobre o "kit básico de emergência para os dias de imprevistos"! 
Sabe aquela seleção de produtos que nos salva dos dias em que o cabelo não tá legal ?? Pois é, esse o "kit S.O.S para dias de imprevistos"! 


Hoje mostrarei pra vocês (de uma forma resumida, juro!) quais produtos vocês tem que ter por perto nos dias de imprevistos! Vamos conferir ? :)



  • Spray de Fixação/Spray de Brilho: Para que um penteado fique no lugar a noite toda, o produto mais indicado é o spray fixador, não é mesmo ?! A boa é que hoje, já encontramos no mercado opções que servem tanto para fixar como para dá aquele brilho no cabelo! Apenas algumas borrifadas e o seu cabelo estará com um glow super lindo *-*

  • Spray Estra Volume: Já não basta ter volume, é preciso ter extra volume rsrs! Quem gosta de cabelo hiper volumoso, deve investir nesse item! Esse produto milagroso garante aquele efeito de ondas mais bagunçadinhas! Fica lindo, principalmente para quem tem fios mais lisos! A diferença é gritante :)

  • Pente de Madeira: Além de desembaraçar os fios mais rápido, esse item milagroso tem um poder de outro mundo: tira a eletricidade estática do cabelo e como resultado ajuda a diminuir o famoso frizz que nós detestamos com unhas e dentes heheh! Vale a pena andar com um na bolsa ou na necessaire :)


  • Gel Fixador: Quer fazer um topete mas não sabe que produto usar para segurá-lo ?? A solução se chama gel fixador! Com ele, a chance do seu penteado durar o dia todo é bem mais garantida do que com o spray fixador! Ele dá um efeito molhado aos fios e pode ser usado em todos os tipos de cabelo! A dica é dar uma secada nos fios antes de aplicá-lo pois se o cabelo estiver molhado, o gel não segurará com tanta intensidade!

  • Pomada Modeladora: Para quem não gosta daquele aspecto de cabelo duro que o gel dá, uma boa opção é a pomada modeladora! Ela define as mechas e deixa o cabelo muito mais organizado, valorizando assim que tem o corte mais repicado! Para facilitar na hora de fazer o penteado, uma dica legal é aplicar nos fios antes de fazer o penteado! Assim seu cabelo estará bem mais alinhado ;)

  • Grampos: E precisa falar alguma coisa ?? Toda mulher PRECISA carregar consigo no mínimo uma caixa na bolsa hahah! Exageros à parte, esse simples item ajuda a segurar o penteado e são perfeitos para aqueles dias que acordamos atrasada e não dá para fazer muita coisa no cabelo! Um simples coque preso com auxílio de grampos já é suficiente!  

Pronto, juro que acabei heheh! Sim, essa é a minha forma resumida de se fazer um post mostrando os itens básicos que se tem que ter por perto nos dias de imprevistos! 

Curtiram ?? Aproveitaram as dicas ?? Espero que sim :)
Beijos Beijos

Jessyca

3 comentários:

  1. Oi lindaa seu blog ganhou um selinho espero que goste :
    http://tiaradeumaprincesa1.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada me amor! Vou dar uma passadinha pra ver <3
      Grande beijo!

      Excluir