04 julho 2013

Mega Effects: Conheça nova máscara para cílios da Avon!

Se você acha que o curvex se superou como o item de beleza mais bizarro e estranho, é porque você ainda não viu a Mega Effects! 

mega-effects-avon.jpg (620×425)

Com um formato super estranho, a Mega Effects promete ser a mais nova sensação no mundo todo (resultado disso é que já está rolando fila de espera para comprar a belezura :O Eu realmente me assustei quando a vi pela primeira vez e tó tentando entender até agora como ela funcionará kkkkk :)

mega-effects-avon-02.jpg (620×431)

Encontrei essa imagem com o modo de usar e mesmo assim, ainda está complicado kkk! Não se sabe ao certo quando essa novidade chegará ao Brasil! Por enquanto, a máscara é só comercializada lá fora! De acordo com a Avon, demorou cerca de 6 anos para que a mesma ficasse pronta! Agora é só esperar o lançamento para ver (e entender!) o "funcionamento" da máscara :)

E ai, o que vocês acharam da novidade ?? Será que é o mesmo efeito de outras máscaras ??
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. by: Dâmmarys

    essa mascara vai chegar no brasil no final do ano ou no estouro na metade do ano q vem hehehe o/ vai demorar mas to super curiosa, so ta me desanimando o preço se ela custa qse 8 euros ela nn vai sair por menos de 20 por aqui :( com esse preço eu compro uma da maybelline que da resultado garantido!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :( Então vai demorarrrrrr!
      R20 ?? :O Meio carinho né ?!

      Excluir
  2. by: Dâmmarys
    tbm achei beeeeem carinho viu!!!!! eh igual o bb cream ele foi lançado lah fora no inicio do ano e demora em media de seis meses e um ano pra chegar no Braseeeeeeeeeeeeel!!!!!!!!! o bb cream tbm nn vai sair por menos de 20 reais nem na promo!!!!!!!!!! tah ok q eh um produto de pele e pele eh algo que se tem q investir, mas para um produto experimental acho mtooo caro!!!!! acho q eles deveriam fazer uma versão pocket do produto assim o preço eh reduzido e td mundo experimenta!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo! Campanha #AvonFazBBCreamEmVersãoPocket
      Hehehehe :D
      Beijão minha linda!

      Excluir